Suwauki.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoQuais são os requisitos do projeto

  • tempo de liberação:2022-04-09 17:34:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:108
  • Descrição rápida:

    Suwauki.,() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes

Conteúdo do artigo

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Suwauki.O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Tellitz.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


Suwauki.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoQuais são os requisitos do projeto



Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Quanto é que custa?A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco,Suwauki.Transformador de caixa imerso em óleo, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som,Suwauki.Controlador de temperatura imerso em óleo, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Suwauki.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoQuais são os requisitos do projeto



Fabricante de transformadores de tipo seco

IntervaloEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Deve dizer-se que após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Suwauki.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente,Suwauki.Ensaio de impulsos do transformador de tipo seco, causará grandes danos.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Outras informações do produto
  • Cannes.Elevador doméstico ao ar livre no terceiro andarMétodo de detecção e método de controle

    Cannes.Elevador doméstico ao ar livre no terceiro andarMétodo de detecção e método de controle

  • Serge.Pequeno elevador no segundo andarComo instalar corretamente

    Serge.Pequeno elevador no segundo andarComo instalar corretamente

  • Evry on Seine.Plataforma de elevação automática hidráulicaForte capacidade de compilação

    Evry on Seine.Plataforma de elevação automática hidráulicaForte capacidade de compilação

  • Bielefeld.Elevador hidráulico de plataformaNotícias de varejo hoje

    Bielefeld.Elevador hidráulico de plataformaNotícias de varejo hoje

  • Groningen.Plataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaVocê conhece a manutenção correta

    Groningen.Plataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaVocê conhece a manutenção correta

  • Modena.empilhadeiraO processo de moldagem é diferente

    Modena.empilhadeiraO processo de moldagem é diferente

  • Modena.Plataforma de elevação hidráulica móvelCaracterísticas de desempenho usadas em empresas

    Modena.Plataforma de elevação hidráulica móvelCaracterísticas de desempenho usadas em empresas

  • Modena.Ponte de embarque do veículoPor que é tão fácil quebrar

    Modena.Ponte de embarque do veículoPor que é tão fácil quebrar

  • incitar:Lembrete: as informações Suwauki.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoQuais são os requisitos do projeto fornecem Suwauki.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoQuais são os requisitos do projeto de nossa empresa, serviço Suwauki.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoQuais são os requisitos do projeto e outras informações. Se você comprar produtos Suwauki.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoQuais são os requisitos do projeto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Suwauki.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoQuais são os requisitos do projeto. O Suwauki.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoQuais são os requisitos do projeto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Suwauki.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoQuais são os requisitos do projeto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!