Haium.Lista de preços do transformador de caixa 250kVATabus de operação

  • tempo de liberação:2022-04-09 19:34:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:232
  • Descrição rápida:

    Haium.,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Companhia transformadora imersa em óleoHaium.O equipamento pode elimi

Conteúdo do artigo

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Companhia transformadora imersa em óleo

Haium.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo,Haium.Norma para a razão de transformação do transformador de energia,Haium.Estrutura do transformador de distribuição, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído,Haium.Transformador de potência mineira Ks11, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Jijiali.Causas do incêndio no transformador de energia

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


Haium.Lista de preços do transformador de caixa 250kVATabus de operação



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, como o duto de ventilação, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.


Haium.Lista de preços do transformador de caixa 250kVATabus de operação



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Quanto é que custa?Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Haium.Fabricante de transformadores elétricos

Manutenção e isolamento descuidados

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Outras informações do produto
  • Haeju.Ponte de embarque hidráulica móvelAbordagem mutuamente benéfica

    Haeju.Ponte de embarque hidráulica móvelAbordagem mutuamente benéfica

  • ShaanxiPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueEstudo sobre a tendência de fracasso

    ShaanxiPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueEstudo sobre a tendência de fracasso

  • AnguoPlataforma de elevação do braço dobrável do reboqueQuanto isso custa

    AnguoPlataforma de elevação do braço dobrável do reboqueQuanto isso custa

  • HejianElevador para moradia familiar de 3 andaresPrecauções de instalação e manutenção

    HejianElevador para moradia familiar de 3 andaresPrecauções de instalação e manutenção

  • Shi qieque.Família pequeno elevador de uma pessoaProcesso de plano de pré-venda

    Shi qieque.Família pequeno elevador de uma pessoaProcesso de plano de pré-venda

  • Cill Mhantain.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são as características da linha de produç

    Cill Mhantain.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são as características da linha de produç

  • SichuanPlataforma hidráulica de elevação fixaComo limpar

    SichuanPlataforma hidráulica de elevação fixaComo limpar

  • Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica elétricaCategoria

    Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica elétricaCategoria

  • incitar:Lembrete: as informações Haium.Lista de preços do transformador de caixa 250kVATabus de operação fornecem Haium.Lista de preços do transformador de caixa 250kVATabus de operação de nossa empresa, serviço Haium.Lista de preços do transformador de caixa 250kVATabus de operação e outras informações. Se você comprar produtos Haium.Lista de preços do transformador de caixa 250kVATabus de operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Haium.Lista de preços do transformador de caixa 250kVATabus de operação. O Haium.Lista de preços do transformador de caixa 250kVATabus de operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Haium.Lista de preços do transformador de caixa 250kVATabus de operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!