PR para maisierLista de preços do transformador de caixas 315 KVAOportunidades Estratégicas na Indús

  • tempo de liberação:2022-04-09 21:34:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:140
  • Descrição rápida:

    PR para maisier,Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energ

Conteúdo do artigo

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto ele vai afetar todo o circuito de energia

PR para maisierA parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor,PR para maisier22kv transformador de energia, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Fabricante de transformadores de tipo seco


PR para maisierLista de preços do transformador de caixas 315 KVAOportunidades Estratégicas na Indústria



Instalação de transformador de energia

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Resultados do ensaioA especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total,PR para maisierCaracterísticas do transformador de tipo seco, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja,PR para maisierCódigo de instalação dos transformadores de energia, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Instalação de transformador de energia


PR para maisierLista de preços do transformador de caixas 315 KVAOportunidades Estratégicas na Indústria



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

ReformaA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

PR para maisierA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal a carga pode ser conectada.

Outras informações do produto
  • XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

    XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

    Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

  • Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

    Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

  • Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

    Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

  • Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

    Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

  • incitar:Lembrete: as informações PR para maisierLista de preços do transformador de caixas 315 KVAOportunidades Estratégicas na Indús fornecem PR para maisierLista de preços do transformador de caixas 315 KVAOportunidades Estratégicas na Indús de nossa empresa, serviço PR para maisierLista de preços do transformador de caixas 315 KVAOportunidades Estratégicas na Indús e outras informações. Se você comprar produtos PR para maisierLista de preços do transformador de caixas 315 KVAOportunidades Estratégicas na Indús, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PR para maisierLista de preços do transformador de caixas 315 KVAOportunidades Estratégicas na Indús. O PR para maisierLista de preços do transformador de caixas 315 KVAOportunidades Estratégicas na Indús acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PR para maisierLista de preços do transformador de caixas 315 KVAOportunidades Estratégicas na Indús, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!