Sivednica.Medição da temperatura do transformador de tipo secoPadrão de inspeção de aceleração

  • tempo de liberação:2022-04-10 15:34:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:502
  • Descrição rápida:

    Sivednica.,Dispersão do ruído do transformador de tipo secoAntes da aplicação, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais c

Conteúdo do artigo

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Antes da aplicação, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Sivednica.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental,Sivednica.Transformador rectificador de distribuição, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Corlu.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,Sivednica.Transformador de baixa tensão, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais,Sivednica.Temperatura de três fases do transformador de tipo seco, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


Sivednica.Medição da temperatura do transformador de tipo secoPadrão de inspeção de aceleração



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Custo totalA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

E petróleo imerso em fogo transformador?

Som em caso de falha de fase


Sivednica.Medição da temperatura do transformador de tipo secoPadrão de inspeção de aceleração



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

ConfianteSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir; o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Sivednica.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Outras informações do produto
  • JiexiuPreço do elevador hidráulicoAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

    JiexiuPreço do elevador hidráulicoAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

  • JiexiuComprar ponte de embarque hidráulicaCausas e medidas preventivas de instabilidade de operação

    JiexiuComprar ponte de embarque hidráulicaCausas e medidas preventivas de instabilidade de operação

  • FengzhenPonte hidráulica fixa de embarqueO desenvolvimento do mercado industrial tende a crescer de

    FengzhenPonte hidráulica fixa de embarqueO desenvolvimento do mercado industrial tende a crescer de

  • Jining.Preço da ponte de embarque móvel de descargaQue conhecimento

    Jining.Preço da ponte de embarque móvel de descargaQue conhecimento

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaBoa resistência à erosão

    Wolfsberg.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaBoa resistência à erosão

  • Steinkjer.Concepção do transformador eléctricoMelhorar a eficiência de produção e processamento

    Steinkjer.Concepção do transformador eléctricoMelhorar a eficiência de produção e processamento

  • JinzhouGrua micro eléctricaQuais são as vantagens em aplicações práticas

    JinzhouGrua micro eléctricaQuais são as vantagens em aplicações práticas

  • JinzhouPlataforma de elevação de 25 metrosSuporte de manutenção abrangente

    JinzhouPlataforma de elevação de 25 metrosSuporte de manutenção abrangente

  • incitar:Lembrete: as informações Sivednica.Medição da temperatura do transformador de tipo secoPadrão de inspeção de aceleração fornecem Sivednica.Medição da temperatura do transformador de tipo secoPadrão de inspeção de aceleração de nossa empresa, serviço Sivednica.Medição da temperatura do transformador de tipo secoPadrão de inspeção de aceleração e outras informações. Se você comprar produtos Sivednica.Medição da temperatura do transformador de tipo secoPadrão de inspeção de aceleração, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sivednica.Medição da temperatura do transformador de tipo secoPadrão de inspeção de aceleração. O Sivednica.Medição da temperatura do transformador de tipo secoPadrão de inspeção de aceleração acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sivednica.Medição da temperatura do transformador de tipo secoPadrão de inspeção de aceleração, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!