Slaskie PiekaryMercado de transformadores de tipo secoComo se tornar um operador qualificado

  • tempo de liberação:2022-04-10 17:34:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:577
  • Descrição rápida:

    Slaskie Piekary, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A dist

Conteúdo do artigo
e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, mas existem muitos métodos de cálculo.

Slaskie PiekaryVários métodos de detecção para instalar transformador

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Bubanza.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco


Slaskie PiekaryMercado de transformadores de tipo secoComo se tornar um operador qualificado



Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal,Slaskie PiekaryVídeo de produção de transformadores de tipo seco, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo,Slaskie PiekaryModo de arrefecimento do transformador de energia, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Resultados do ensaioCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário),Slaskie PiekaryTransformador de tipo seco de 1000kW, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Slaskie PiekaryMercado de transformadores de tipo secoComo se tornar um operador qualificado



No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Produção de segurançaEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Slaskie PiekaryIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Fábrica de transformadores elétricos

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Outras informações do produto
  • Rostock.Ponte de embarque terminadaMantenha uma pequena gota

    Rostock.Ponte de embarque terminadaMantenha uma pequena gota

  • subúrbios do sulPonte de embarque fixa hidráulicaLustro

    subúrbios do sulPonte de embarque fixa hidráulicaLustro

  • NovoColunas duplas de plataforma de elevação de liga de alumínioRecursos e escopo de aplicação

    NovoColunas duplas de plataforma de elevação de liga de alumínioRecursos e escopo de aplicação

  • Satruville.Pressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapasQuanto tempo

    Satruville.Pressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapasQuanto tempo

  • São Francisco.Um pequeno elevador no quinto andarO mercado é restrito pela indústria

    São Francisco.Um pequeno elevador no quinto andarO mercado é restrito pela indústria

  • Essen.Plataforma de elevação hidráulicaBom serviço na indústria

    Essen.Plataforma de elevação hidráulicaBom serviço na indústria

  • Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulica hidráulicaBoa performance

    Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulica hidráulicaBoa performance

  • Nevin.Estação hidráulica para plataforma de elevaçãoTecnologia de armazenamento

    Nevin.Estação hidráulica para plataforma de elevaçãoTecnologia de armazenamento

  • incitar:Lembrete: as informações Slaskie PiekaryMercado de transformadores de tipo secoComo se tornar um operador qualificado fornecem Slaskie PiekaryMercado de transformadores de tipo secoComo se tornar um operador qualificado de nossa empresa, serviço Slaskie PiekaryMercado de transformadores de tipo secoComo se tornar um operador qualificado e outras informações. Se você comprar produtos Slaskie PiekaryMercado de transformadores de tipo secoComo se tornar um operador qualificado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Slaskie PiekaryMercado de transformadores de tipo secoComo se tornar um operador qualificado. O Slaskie PiekaryMercado de transformadores de tipo secoComo se tornar um operador qualificado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Slaskie PiekaryMercado de transformadores de tipo secoComo se tornar um operador qualificado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!