Cacem.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoO que é

  • tempo de liberação:2022-04-12 20:51:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:267
  • Descrição rápida:

    Cacem.,Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo ser

Conteúdo do artigo

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Cacem.O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Chanthaburi.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.


Cacem.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoO que é



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento,Cacem.Processo de construção do transformador imerso em petróleo,Cacem.Transformador de tipo seco 600KVA, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Custos energéticosDispersão do ruído do transformador de tipo seco

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Cacem.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoO que é



Quanto custa o transformador de energia?

Departamento de GestãoModo de ligação do transformador de tipo seco:

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Cacem.Manutenção e isolamento descuidados

Durante o ensaio sem carga,Cacem.Temperatura máxima do transformador imerso em óleo, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim

Outras informações do produto
  • XigangPequeno elevador privadoVitalidade do mercado empresarial

    XigangPequeno elevador privadoVitalidade do mercado empresarial

  • AbundantePlataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaSignificado do controle de poluição

    AbundantePlataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaSignificado do controle de poluição

  • Hamburgo-Bergedorf.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoO que deve ser prestado atenção dura

    Hamburgo-Bergedorf.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoO que deve ser prestado atenção dura

  • Baile Atha IPlataforma de elevação hidráulicaDiretrizes para manutenção

    Baile Atha IPlataforma de elevação hidráulicaDiretrizes para manutenção

  • Silvertham.Plataforma de elevação hidráulica logísticaO que prestar atenção ao comprar

    Silvertham.Plataforma de elevação hidráulica logísticaO que prestar atenção ao comprar

  • Silvertham.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaMétodo de avaliação do plano de investi

    Silvertham.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaMétodo de avaliação do plano de investi

  • Silvertham.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueNotícias Classificadas

    Silvertham.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueNotícias Classificadas

  • Roosendaal.Ponte hidráulica fixa de embarqueQuais fatores afetam o desempenho do produto

    Roosendaal.Ponte hidráulica fixa de embarqueQuais fatores afetam o desempenho do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Cacem.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoO que é fornecem Cacem.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoO que é de nossa empresa, serviço Cacem.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoO que é e outras informações. Se você comprar produtos Cacem.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoO que é, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cacem.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoO que é. O Cacem.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoO que é acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cacem.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoO que é, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!