Castelo BrancoParâmetros técnicos do transformador de energiaEnvie a qualquer momento

  • tempo de liberação:2022-04-14 16:51:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:511
  • Descrição rápida:

    Castelo Branco,O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está esp

Conteúdo do artigo

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Transformador de energia

Castelo BrancoCerto, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva,Castelo BrancoPreço do transformador de caixa 400 KVA, a taxa de utilização é próxima, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Arenas PontaApós o ensaio conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia


Castelo BrancoParâmetros técnicos do transformador de energiaEnvie a qualquer momento



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças,Castelo BrancoTransformador de tipo seco 1250kva, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Onde o posso encontrar?O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Instalação de transformador de energia


Castelo BrancoParâmetros técnicos do transformador de energiaEnvie a qualquer momento



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso,Castelo BrancoConhecimento básico do transformador de energia, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Castelo BrancoSolução de ruído do transformador de tipo seco

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal

Outras informações do produto
  • Cidade BenxiPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueA função da plataforma de atendimento ao cli

    Cidade BenxiPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueA função da plataforma de atendimento ao cli

  • FuPonte de embarque hidráulica móvelVenda quente nacional a preços acessíveis

    FuPonte de embarque hidráulica móvelVenda quente nacional a preços acessíveis

  • Wuhai.Fabricante móvel de pontes de embarque hidráulicasDiferentes modelos e especificações têm dife

    Wuhai.Fabricante móvel de pontes de embarque hidráulicasDiferentes modelos e especificações têm dife

  • Miami.Recuperador de alta altitudeQue função isso pode ajudá-lo

    Miami.Recuperador de alta altitudeQue função isso pode ajudá-lo

  • Arhus.Elevador de carga pequenoMétodos técnicos de proteção

    Arhus.Elevador de carga pequenoMétodos técnicos de proteção

  • KEMET Da gaiolaPlataforma de elevação hidráulica de 12 metrosOnde está a principal vantagem de

    KEMET Da gaiolaPlataforma de elevação hidráulica de 12 metrosOnde está a principal vantagem de

  • CangzhouPlataforma de elevação hidráulica móvelComo escolher o modelo

    CangzhouPlataforma de elevação hidráulica móvelComo escolher o modelo

  • Alkmar.Plataforma de elevação do sistema hidráulicoBoas perspectivas para os requisitos de aplicação

    Alkmar.Plataforma de elevação do sistema hidráulicoBoas perspectivas para os requisitos de aplicação

  • incitar:Lembrete: as informações Castelo BrancoParâmetros técnicos do transformador de energiaEnvie a qualquer momento fornecem Castelo BrancoParâmetros técnicos do transformador de energiaEnvie a qualquer momento de nossa empresa, serviço Castelo BrancoParâmetros técnicos do transformador de energiaEnvie a qualquer momento e outras informações. Se você comprar produtos Castelo BrancoParâmetros técnicos do transformador de energiaEnvie a qualquer momento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Castelo BrancoParâmetros técnicos do transformador de energiaEnvie a qualquer momento. O Castelo BrancoParâmetros técnicos do transformador de energiaEnvie a qualquer momento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Castelo BrancoParâmetros técnicos do transformador de energiaEnvie a qualquer momento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!