FornoPreço do transformador do tipo seco 1000 KVADesempenho do produto e vida útil

  • tempo de liberação:2022-04-17 22:51:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:278
  • Descrição rápida:

    Forno,É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materi

Conteúdo do artigo

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock,FornoTransformador de tipo seco 10 / 0.4kV, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

FornoO fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Xinshan.Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.


FornoPreço do transformador do tipo seco 1000 KVADesempenho do produto e vida útil



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

O Mais BaratoA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Fabricante de transformadores elétricos

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão,FornoTransformer 16 kV, menor a resistência ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.


FornoPreço do transformador do tipo seco 1000 KVADesempenho do produto e vida útil



Fábrica de transformadores elétricos

Inovação tecnológica(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte,FornoAquisição de transformadores imersos em petróleo, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

FornoSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Outras informações do produto
  • Greystones.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaTransformação e aplicação

    Greystones.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaTransformação e aplicação

  • Greystones.Levantamento e descida da ponte de embarqueComo aumentar o estoque

    Greystones.Levantamento e descida da ponte de embarqueComo aumentar o estoque

  • Nicastro.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasDemonstração de desempenho especial

    Nicastro.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasDemonstração de desempenho especial

  • Kaposvar.Plataforma de elevação hidráulica de tesoura móvelOs principais componentes e suas funções

    Kaposvar.Plataforma de elevação hidráulica de tesoura móvelOs principais componentes e suas funções

  • Cosenza.Elevador de palcoA principal função e tendência de desenvolvimento de

    Cosenza.Elevador de palcoA principal função e tendência de desenvolvimento de

  • Agnezno.Elevador pequeno de três andares para uso familiarO ruído é relativamente pequeno

    Agnezno.Elevador pequeno de três andares para uso familiarO ruído é relativamente pequeno

  • InjeçãoPlataforma de elevação móvel hidráulicaComo tomar a iniciativa de expandir os lucros

    InjeçãoPlataforma de elevação móvel hidráulicaComo tomar a iniciativa de expandir os lucros

  • Aeroporto della MalpensaPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroAcontece que a água da

    Aeroporto della MalpensaPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroAcontece que a água da

  • incitar:Lembrete: as informações FornoPreço do transformador do tipo seco 1000 KVADesempenho do produto e vida útil fornecem FornoPreço do transformador do tipo seco 1000 KVADesempenho do produto e vida útil de nossa empresa, serviço FornoPreço do transformador do tipo seco 1000 KVADesempenho do produto e vida útil e outras informações. Se você comprar produtos FornoPreço do transformador do tipo seco 1000 KVADesempenho do produto e vida útil, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato FornoPreço do transformador do tipo seco 1000 KVADesempenho do produto e vida útil. O FornoPreço do transformador do tipo seco 1000 KVADesempenho do produto e vida útil acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no FornoPreço do transformador do tipo seco 1000 KVADesempenho do produto e vida útil, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!