Ohrid.Princípio do transformador de energiaO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado

  • tempo de liberação:2022-04-18 22:51:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:375
  • Descrição rápida:

    Ohrid.,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armaz

Conteúdo do artigo

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Ohrid.Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Para o fecho por impulso sem carga do transformador,Ohrid.Transformador de alta tensão, preste atenção às seguintes questões:

Banjaran.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Empresa transformadora de tipo seco


Ohrid.Princípio do transformador de energiaO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado



Fabricante de transformadores de tipo seco

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus,Ohrid.Transformador de energia de alta eficiência e poupança de energia, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Bem-vindos chamadas.Transformador de tipo seco

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Fábrica de transformadores de tipo seco


Ohrid.Princípio do transformador de energiaO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa,Ohrid.1000 KVA transformador de potência seca, e, em seguida provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

O Mais BaratoAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Como selecionar transformador de tipo seco

Fabricante de transformadores de tipo seco

Ohrid.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Operação do transformador imerso em petróleo

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Outras informações do produto
  • Hajduszoboszlo.Fase de elevação fixaPreço da notícia

    Hajduszoboszlo.Fase de elevação fixaPreço da notícia

  • Hong Kong.Elevador doméstico sightseeing smallHistória de desenvolvimento

    Hong Kong.Elevador doméstico sightseeing smallHistória de desenvolvimento

  • Carrara.Fabricante de elevadores de tesouraPrecisa ajustar a estrutura da indústria

    Carrara.Fabricante de elevadores de tesouraPrecisa ajustar a estrutura da indústria

  • Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica do armazémComo melhorar a eficiência do bombeamento

    Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica do armazémComo melhorar a eficiência do bombeamento

  • ChifengPlataforma de elevação hidráulicaComo resolver o problema do componente central

    ChifengPlataforma de elevação hidráulicaComo resolver o problema do componente central

  • BarendhurtPlataforma de elevação hidráulicaOito procedimentos operacionais importantes

    BarendhurtPlataforma de elevação hidráulicaOito procedimentos operacionais importantes

  • BarendhurtPlataforma de elevação hidráulica para automóveisTolerância de dimensões

    BarendhurtPlataforma de elevação hidráulica para automóveisTolerância de dimensões

  • BarendhurtPonte de embarque móvel elevatóriaModelo de negócios

    BarendhurtPonte de embarque móvel elevatóriaModelo de negócios

  • incitar:Lembrete: as informações Ohrid.Princípio do transformador de energiaO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado fornecem Ohrid.Princípio do transformador de energiaO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado de nossa empresa, serviço Ohrid.Princípio do transformador de energiaO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado e outras informações. Se você comprar produtos Ohrid.Princípio do transformador de energiaO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ohrid.Princípio do transformador de energiaO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado. O Ohrid.Princípio do transformador de energiaO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ohrid.Princípio do transformador de energiaO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!