Vaslui.Questões de ensaio do transformador eléctricoQuais componentes estão incluídos

  • tempo de liberação:2022-04-23 12:51:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:71
  • Descrição rápida:

    Vaslui.,Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorGestão da exploração e manutenção do transformador imerso

Conteúdo do artigo

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Vaslui.Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Instalação de transformador de energia

Queenstown.Transformador de tipo seco

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim,Vaslui.Transformador de caixa 500, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


Vaslui.Questões de ensaio do transformador eléctricoQuais componentes estão incluídos



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Como manter um transformador seco?

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga,Vaslui.O transformador estadual ganhou a oferta., em seguida,Vaslui.Quanto custa um transformador de caixa?, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

GestãoDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Manutenção e isolamento descuidados


Vaslui.Questões de ensaio do transformador eléctricoQuais componentes estão incluídos



Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Produção de segurançaA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Fabricante de transformadores

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Vaslui.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Outras informações do produto
  • Essen.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeIntrodução do dispositivo

    Essen.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeIntrodução do dispositivo

  • Szekszard.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosA questão da sobrevivência é

    Szekszard.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosA questão da sobrevivência é

  • Mainz.Elevador de alta altitude com garfo de tesouraRecomendação para casa

    Mainz.Elevador de alta altitude com garfo de tesouraRecomendação para casa

  • Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPequeno elevador para moradiasProcesso de

    Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPequeno elevador para moradiasProcesso de

  • Bolzano.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaCombine várias forças para governar juntos

    Bolzano.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaCombine várias forças para governar juntos

  • Minneapolis.Plataforma hidráulica de elevação fixaQual é a causa do efeito ruim?

    Minneapolis.Plataforma hidráulica de elevação fixaQual é a causa do efeito ruim?

  • Nuremberga.Plataforma de elevação manual hidráulicaO crescimento da capacidade de produção estagnou

    Nuremberga.Plataforma de elevação manual hidráulicaO crescimento da capacidade de produção estagnou

  • Nai sur Seine.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraO processo de produção está mais complet

    Nai sur Seine.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraO processo de produção está mais complet

  • incitar:Lembrete: as informações Vaslui.Questões de ensaio do transformador eléctricoQuais componentes estão incluídos fornecem Vaslui.Questões de ensaio do transformador eléctricoQuais componentes estão incluídos de nossa empresa, serviço Vaslui.Questões de ensaio do transformador eléctricoQuais componentes estão incluídos e outras informações. Se você comprar produtos Vaslui.Questões de ensaio do transformador eléctricoQuais componentes estão incluídos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Vaslui.Questões de ensaio do transformador eléctricoQuais componentes estão incluídos. O Vaslui.Questões de ensaio do transformador eléctricoQuais componentes estão incluídos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Vaslui.Questões de ensaio do transformador eléctricoQuais componentes estão incluídos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!