Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleofabricante

  • tempo de liberação:2022-04-23 14:51:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:233
  • Descrição rápida:

    Giurgiu.,Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o

Conteúdo do artigo

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Giurgiu.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, em seguida,Giurgiu.Imagem do transformador de energia, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Em termos de local de utilização, e alguns até causam ruído há mais ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem,Giurgiu.Transformador de tipo de caixa 100, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleofabricante



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Garantia de qualidadePara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Para transformador de energia kVA,Giurgiu.Transformador experimental imerso em óleo, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas


Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleofabricante



Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Custos energéticosBreve introdução de linha zero de transformador de energia

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Giurgiu.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Outras informações do produto
  • Cleveland.Ponte de embarque dobrávelComo escolher a produção

    Cleveland.Ponte de embarque dobrávelComo escolher a produção

  • SichuanPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaO desempenho torna as suas perspectivas de me

    SichuanPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaO desempenho torna as suas perspectivas de me

  • torayPonte de embarque móvel Ponte de embarque móvelVendas e lucro são inversamente proporcionais

    torayPonte de embarque móvel Ponte de embarque móvelVendas e lucro são inversamente proporcionais

  • RotaElevador de liga de alumínio de coluna únicaAs especificações são muito rígidas

    RotaElevador de liga de alumínio de coluna únicaAs especificações são muito rígidas

  • Zao QiangPequeno elevador doméstico pequenoQue medidas são tomadas para alcançar a proteção

    Zao QiangPequeno elevador doméstico pequenoQue medidas são tomadas para alcançar a proteção

  • Auckland.Pequena plataforma de elevação hidráulicaForça de rendimento

    Auckland.Pequena plataforma de elevação hidráulicaForça de rendimento

  • Austin.Plataforma de elevação hidráulica de via duplaQuais são seus pontos fortes e vantagens

    Austin.Plataforma de elevação hidráulica de via duplaQuais são seus pontos fortes e vantagens

  • Messina.Caminhão de plataforma de elevação hidráulica à prova de explosãoO desenvolvimento contínuo

    Messina.Caminhão de plataforma de elevação hidráulica à prova de explosãoO desenvolvimento contínuo

  • incitar:Lembrete: as informações Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleofabricante fornecem Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleofabricante de nossa empresa, serviço Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleofabricante e outras informações. Se você comprar produtos Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleofabricante, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleofabricante. O Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleofabricante acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleofabricante, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!