Birlad.Reactor e transformadorA função superior não pode ser ignorada

  • tempo de liberação:2022-04-23 16:51:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:588
  • Descrição rápida:

    Birlad.,Diferentes métodos de desvio, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água d

Conteúdo do artigo

Diferentes métodos de desvio, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Birlad.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal ruído e vibração,Birlad.Transformador em três fases, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso se há cheiro anormal como o cheiro de coca, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min,Birlad.Vantagens do transformador imerso em petróleo,Birlad.Capacidade Transformer da sala de distribuição, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

BemberekeCommentDispersão do ruído do transformador de tipo seco

Vazamento de óleo de selo

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,


Birlad.Reactor e transformadorA função superior não pode ser ignorada



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Companhia transformadora imersa em óleo

Normas executivasNo caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Birlad.Reactor e transformadorA função superior não pode ser ignorada



Para a instalação de pára-raios, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Evolução do MercadoA bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, é muito pequena.

Birlad.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Outras informações do produto
  • Cidade de PalermoPonte de embarque hidráulica móvelQuais são as classificações específicas

    Cidade de PalermoPonte de embarque hidráulica móvelQuais são as classificações específicas

  • Trani.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeEm uma situação de excesso de oferta

    Trani.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeEm uma situação de excesso de oferta

  • Cidade LangfangPlataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaAs vendas do mercado aume

    Cidade LangfangPlataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaAs vendas do mercado aume

  • PSV EindhovenPressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapasTerminologi

    PSV EindhovenPressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapasTerminologi

  • Aeroporto de Munique-RiemPequenos elevadores adicionaisPreste atenção à formação do conhecimento da

    Aeroporto de Munique-RiemPequenos elevadores adicionaisPreste atenção à formação do conhecimento da

  • Poitiers.Plataforma de elevação hidráulica elétrica fixaComo salvar

    Poitiers.Plataforma de elevação hidráulica elétrica fixaComo salvar

  • Nancy.Plataforma de elevação hidráulica de cargaQue problemas práticos foram resolvidos

    Nancy.Plataforma de elevação hidráulica de cargaQue problemas práticos foram resolvidos

  • Barry.Plataforma de elevação hidráulica industrialRequisitos para o ambiente de trabalho

    Barry.Plataforma de elevação hidráulica industrialRequisitos para o ambiente de trabalho

  • incitar:Lembrete: as informações Birlad.Reactor e transformadorA função superior não pode ser ignorada fornecem Birlad.Reactor e transformadorA função superior não pode ser ignorada de nossa empresa, serviço Birlad.Reactor e transformadorA função superior não pode ser ignorada e outras informações. Se você comprar produtos Birlad.Reactor e transformadorA função superior não pode ser ignorada, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Birlad.Reactor e transformadorA função superior não pode ser ignorada. O Birlad.Reactor e transformadorA função superior não pode ser ignorada acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Birlad.Reactor e transformadorA função superior não pode ser ignorada, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!