MedgidiaRegulador imerso em óleo de alta potênciaPrincipais recursos e parâmetros de desempenho

  • tempo de liberação:2022-04-24 10:51:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:373
  • Descrição rápida:

    Medgidia,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bob

Conteúdo do artigo

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, para evitar outras falhas.

MedgidiaA eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Camana.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,MedgidiaFunção de transformador de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Fuga de óleo na flange de looper

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


MedgidiaRegulador imerso em óleo de alta potênciaPrincipais recursos e parâmetros de desempenho



deterioração do isolamento solenóide

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo),MedgidiaVentoinha transformadora imersa em óleo, pode ser efectuada num transformador de potência como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Condições de instalaçãoAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção,MedgidiaParâmetros do transformador de tipo seco SCB, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


MedgidiaRegulador imerso em óleo de alta potênciaPrincipais recursos e parâmetros de desempenho



Fábrica de transformadores de tipo seco

IntervaloEmpresa transformadora de tipo seco

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

MedgidiaCompanhia transformadora imersa em óleo

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

deterioração do isolamento solenóide

Outras informações do produto
  • PotenciamentoCaminhão de plataforma elevatória pequenoPrecisa ajustar a estrutura da indústria

    PotenciamentoCaminhão de plataforma elevatória pequenoPrecisa ajustar a estrutura da indústria

  • Hajduszoboszlo.Elevador elétrico tipo móvelComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Hajduszoboszlo.Elevador elétrico tipo móvelComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • Hajduszoboszlo.Plataforma elevatória de armazémMercado fraco

    Hajduszoboszlo.Plataforma elevatória de armazémMercado fraco

  • Hajduszoboszlo.Plataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaComo uma empresa sobrevive e s

    Hajduszoboszlo.Plataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaComo uma empresa sobrevive e s

  • Hajduszoboszlo.Elevador de liga de alumínio de 9 metrosComo jogar um bom efeito protetor

    Hajduszoboszlo.Elevador de liga de alumínio de 9 metrosComo jogar um bom efeito protetor

  • Torino.Elevador elétrico de correnteQuais são as etapas de instalação específicas

    Torino.Elevador elétrico de correnteQuais são as etapas de instalação específicas

  • Arhus.Tipo de tração pequeno elevador domésticoO poder da competição de mercado

    Arhus.Tipo de tração pequeno elevador domésticoO poder da competição de mercado

  • Terni.Um pequeno elevador no quinto andarHabilidades profissionais

    Terni.Um pequeno elevador no quinto andarHabilidades profissionais

  • incitar:Lembrete: as informações MedgidiaRegulador imerso em óleo de alta potênciaPrincipais recursos e parâmetros de desempenho fornecem MedgidiaRegulador imerso em óleo de alta potênciaPrincipais recursos e parâmetros de desempenho de nossa empresa, serviço MedgidiaRegulador imerso em óleo de alta potênciaPrincipais recursos e parâmetros de desempenho e outras informações. Se você comprar produtos MedgidiaRegulador imerso em óleo de alta potênciaPrincipais recursos e parâmetros de desempenho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato MedgidiaRegulador imerso em óleo de alta potênciaPrincipais recursos e parâmetros de desempenho. O MedgidiaRegulador imerso em óleo de alta potênciaPrincipais recursos e parâmetros de desempenho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no MedgidiaRegulador imerso em óleo de alta potênciaPrincipais recursos e parâmetros de desempenho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!