Fetesti.Requisitos do transformador de tipo secoUma breve introdução ao processo de produção

  • tempo de liberação:2022-04-24 22:51:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:426
  • Descrição rápida:

    Fetesti.,Fetesti.Transformador de energia de tipo seco 1250kva,Causas do incêndio no transformador de energiaEm todo o processo d

Conteúdo do artigo
Fetesti.Transformador de energia de tipo seco 1250kva,

Causas do incêndio no transformador de energia

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Emmen.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave,Fetesti.Três fases transformadoras 100kW, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno,Fetesti.Relatório do transformador de tipo seco, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Fetesti.Requisitos do transformador de tipo secoUma breve introdução ao processo de produção



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Como manter um transformador seco?

E petróleo imerso em fogo transformador?

Serviço honestoFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Fetesti.Requisitos do transformador de tipo secoUma breve introdução ao processo de produção



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Honestidade é a baseAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Fetesti.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Fábrica de transformadores elétricos

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Outras informações do produto
  • Zory.empilhadeiraAs especificações são muito rígidas

    Zory.empilhadeiraAs especificações são muito rígidas

  • Zory.Plataforma de elevação hidráulica fixa pequenaO estresse quando continua a se alongar

    Zory.Plataforma de elevação hidráulica fixa pequenaO estresse quando continua a se alongar

  • Zory.Ponte de embarque de contentoresQuais são as suas vantagens

    Zory.Ponte de embarque de contentoresQuais são as suas vantagens

  • Gyongyos.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de tecnologia de perfuração

    Gyongyos.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de tecnologia de perfuração

  • BudapestePlataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraÁrea de pouso

    BudapestePlataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraÁrea de pouso

  • Salt LakeElevador de palco pequenoO escopo de aplicação

    Salt LakeElevador de palco pequenoO escopo de aplicação

  • Perugia.Elevador pequenoQuais são os pontos-chave para a seleção

    Perugia.Elevador pequenoQuais são os pontos-chave para a seleção

  • Wuerden.Personalização da plataforma de elevação hidráulicaRelacionado ao uso do grupo de bobina de

    Wuerden.Personalização da plataforma de elevação hidráulicaRelacionado ao uso do grupo de bobina de

  • incitar:Lembrete: as informações Fetesti.Requisitos do transformador de tipo secoUma breve introdução ao processo de produção fornecem Fetesti.Requisitos do transformador de tipo secoUma breve introdução ao processo de produção de nossa empresa, serviço Fetesti.Requisitos do transformador de tipo secoUma breve introdução ao processo de produção e outras informações. Se você comprar produtos Fetesti.Requisitos do transformador de tipo secoUma breve introdução ao processo de produção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Fetesti.Requisitos do transformador de tipo secoUma breve introdução ao processo de produção. O Fetesti.Requisitos do transformador de tipo secoUma breve introdução ao processo de produção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Fetesti.Requisitos do transformador de tipo secoUma breve introdução ao processo de produção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!