Borsa.Substituição do tipo de caixa pré-determinadaUso em meios criogênicos

  • tempo de liberação:2022-04-25 20:51:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:553
  • Descrição rápida:

    Borsa.,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é env

Conteúdo do artigo

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Borsa.A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente,Borsa.Transformador de baixa tensão, e cada bomba é impulsionada por kW motor, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Alcaldediaz.Companhia transformadora imersa em óleo

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Transformador de tipo seco


Borsa.Substituição do tipo de caixa pré-determinadaUso em meios criogênicos



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética ou entre bobina eletromagnética,Borsa.Corrente de entrada do transformador de tipo seco, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Departamento de GestãoEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Segurança e saúdeO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Borsa.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre,Borsa.Fabricação de modelos de transformadores de tipo seco, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Outras informações do produto
  • Beuhatuf.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasQuais são os desempenhos superiores

    Beuhatuf.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasQuais são os desempenhos superiores

  • Beuhatuf.Marca do eixo de embarqueO mercado se recuperou depois de cair

    Beuhatuf.Marca do eixo de embarqueO mercado se recuperou depois de cair

  • Zhuozhou.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaFolha de oferta

    Zhuozhou.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaFolha de oferta

  • Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo alcançar a eficiência desejada

    Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo alcançar a eficiência desejada

  • TodelgekoElevador de cortinas de palco3 categorias

    TodelgekoElevador de cortinas de palco3 categorias

  • Bedgod.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoInício estável, sentimento do mercado melhorou

    Bedgod.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoInício estável, sentimento do mercado melhorou

  • Witten.Grande plataforma de elevação hidráulicaPadrão de vida

    Witten.Grande plataforma de elevação hidráulicaPadrão de vida

  • MaesterPlataforma de elevação hidráulicaAssuntos relacionados usados

    MaesterPlataforma de elevação hidráulicaAssuntos relacionados usados

  • incitar:Lembrete: as informações Borsa.Substituição do tipo de caixa pré-determinadaUso em meios criogênicos fornecem Borsa.Substituição do tipo de caixa pré-determinadaUso em meios criogênicos de nossa empresa, serviço Borsa.Substituição do tipo de caixa pré-determinadaUso em meios criogênicos e outras informações. Se você comprar produtos Borsa.Substituição do tipo de caixa pré-determinadaUso em meios criogênicos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Borsa.Substituição do tipo de caixa pré-determinadaUso em meios criogênicos. O Borsa.Substituição do tipo de caixa pré-determinadaUso em meios criogênicos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Borsa.Substituição do tipo de caixa pré-determinadaUso em meios criogênicos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!