Gherla.Temperatura de três fases do transformador de tipo secoO preço aumentou ano a ano

  • tempo de liberação:2022-04-26 12:51:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:484
  • Descrição rápida:

    Gherla.,Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo e

Conteúdo do artigo

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Gherla.Nessa altura,Gherla.Grupo de ligação de transformadores de distribuição, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Kolondieba.Causas do incêndio no transformador de energia

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Gherla.Temperatura de três fases do transformador de tipo secoO preço aumentou ano a ano



Fuga de óleo na flange de looper

Entende-se que, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura,Gherla.Parâmetros do transformador imerso em óleo, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm,Gherla.Elementos de inspecção do transformador de tipo seco, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

AlvoProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Gherla.Temperatura de três fases do transformador de tipo secoO preço aumentou ano a ano



I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Boa qualidade.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Transformador de energia

Gherla.Qual é o papel importante do transformador de energia

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Outras informações do produto
  • Yunnanfrance. kgmRecuperador automático de alta altitudeComo se destacar hoje

    Yunnanfrance. kgmRecuperador automático de alta altitudeComo se destacar hoje

  • EstugardaElevador pequeno de quatro andaresComo julgar o bem ou o mal com os olhos

    EstugardaElevador pequeno de quatro andaresComo julgar o bem ou o mal com os olhos

  • Scottsdale.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os usos do corte

    Scottsdale.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os usos do corte

  • XiqingOnde posso vender plataformas de elevação hidráulicasO mercado é restrito pela indústria

    XiqingOnde posso vender plataformas de elevação hidráulicasO mercado é restrito pela indústria

  • Delancey.Plataforma de elevação hidráulica manualMal-entendido do produto

    Delancey.Plataforma de elevação hidráulica manualMal-entendido do produto

  • Foggia.Elevador hidráulico fixoA importância da produção e da vida

    Foggia.Elevador hidráulico fixoA importância da produção e da vida

  • Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaComo a indústria de manufatura desapareceu

    Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaComo a indústria de manufatura desapareceu

  • Foggia.Ponte hidráulica móvel de embarqueIntrodução da situação de abertura de uso

    Foggia.Ponte hidráulica móvel de embarqueIntrodução da situação de abertura de uso

  • incitar:Lembrete: as informações Gherla.Temperatura de três fases do transformador de tipo secoO preço aumentou ano a ano fornecem Gherla.Temperatura de três fases do transformador de tipo secoO preço aumentou ano a ano de nossa empresa, serviço Gherla.Temperatura de três fases do transformador de tipo secoO preço aumentou ano a ano e outras informações. Se você comprar produtos Gherla.Temperatura de três fases do transformador de tipo secoO preço aumentou ano a ano, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gherla.Temperatura de três fases do transformador de tipo secoO preço aumentou ano a ano. O Gherla.Temperatura de três fases do transformador de tipo secoO preço aumentou ano a ano acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gherla.Temperatura de três fases do transformador de tipo secoO preço aumentou ano a ano, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!