Motru.Temperatura do transformador de tipo secoCondições de proteção de blindagem

  • tempo de liberação:2022-04-26 14:51:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:396
  • Descrição rápida:

    Motru., equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequênciaGradualmente, como plataforma de amortecimento de vibra

Conteúdo do artigo
equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência

Gradualmente, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco,Motru.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Transformador imerso em óleo

Motru.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Odzak.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Ao verificar o núcleo do gancho, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais peças, isolamento, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.


Motru.Temperatura do transformador de tipo secoCondições de proteção de blindagem



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral,Motru.Há um transformador na sala de distribuição?, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

ReformaDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Motru.Temperatura do transformador de tipo secoCondições de proteção de blindagem



Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada,Motru.Concepção de transformadores de tipo seco, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

ONDEA superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Motru.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Outras informações do produto
  • PresuntoCaminhão de plataforma elevatória para movimentaçãoComo foi substituído

    PresuntoCaminhão de plataforma elevatória para movimentaçãoComo foi substituído

  • Heemskerk.Elevador eléctrico móvelA situação atual do setor é boa e continua a se desenvolver

    Heemskerk.Elevador eléctrico móvelA situação atual do setor é boa e continua a se desenvolver

  • Heemskerk.Plataforma de elevação móvel totalmente autopropulsivaModo de operação e características

    Heemskerk.Plataforma de elevação móvel totalmente autopropulsivaModo de operação e características

  • Heemskerk.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoInspeção de qualidade

    Heemskerk.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoInspeção de qualidade

  • Heemskerk.Elevador de liga de alumínio de coluna duplaMétodos de manutenção e solução de problemas d

    Heemskerk.Elevador de liga de alumínio de coluna duplaMétodos de manutenção e solução de problemas d

  • ZhuangheElevador eléctrico totalmente automáticoFalando sobre o processo de tecnologia de controle

    ZhuangheElevador eléctrico totalmente automáticoFalando sobre o processo de tecnologia de controle

  • Nieuwegein.Elevador pequeno do segundo andarComo promover o desenvolvimento

    Nieuwegein.Elevador pequeno do segundo andarComo promover o desenvolvimento

  • La Spezia.Elevador pequeno do sexto andarQuais são as resistências ao aumento contínuo

    La Spezia.Elevador pequeno do sexto andarQuais são as resistências ao aumento contínuo

  • incitar:Lembrete: as informações Motru.Temperatura do transformador de tipo secoCondições de proteção de blindagem fornecem Motru.Temperatura do transformador de tipo secoCondições de proteção de blindagem de nossa empresa, serviço Motru.Temperatura do transformador de tipo secoCondições de proteção de blindagem e outras informações. Se você comprar produtos Motru.Temperatura do transformador de tipo secoCondições de proteção de blindagem, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Motru.Temperatura do transformador de tipo secoCondições de proteção de blindagem. O Motru.Temperatura do transformador de tipo secoCondições de proteção de blindagem acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Motru.Temperatura do transformador de tipo secoCondições de proteção de blindagem, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!