Baicoi.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoFalando sobre o processo de tecnologia de c

  • tempo de liberação:2022-04-27 08:51:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:171
  • Descrição rápida:

    Baicoi., o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (de

Conteúdo do artigo
o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Baicoi.Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Amagasaki.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, ou seja,Baicoi.Transformador de circuito, espaçamento de isolamento.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


Baicoi.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoFalando sobre o processo de tecnologia de controle



O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, libera energia que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Estratégia de embalagemSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Transformador de energia


Baicoi.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoFalando sobre o processo de tecnologia de controle



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

AgenteAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente,Baicoi.Parâmetros técnicos do transformador de energia, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Baicoi.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Quanto custa o transformador de energia?

Outras informações do produto
  • Trier.Elevador pequeno do segundo andarColeção de dicas e truques

    Trier.Elevador pequeno do segundo andarColeção de dicas e truques

  • Magdeburg.Plataforma de elevação hidráulica elétrica fixaBenefícios a não perder

    Magdeburg.Plataforma de elevação hidráulica elétrica fixaBenefícios a não perder

  • XinrongGenericNamePlataforma de elevação hidráulica totalmente elétricaPrincipais medidas para preve

    XinrongGenericNamePlataforma de elevação hidráulica totalmente elétricaPrincipais medidas para preve

  • Nova Cidade do DanúbioPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaConveniência

    Nova Cidade do DanúbioPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaConveniência

  • Delancey.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroQuais são as condições técnicas

    Delancey.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroQuais são as condições técnicas

  • Delancey.Plataforma de elevação hidráulica móvelPapel e aplicação na produção

    Delancey.Plataforma de elevação hidráulica móvelPapel e aplicação na produção

  • Delancey.Ponte de embarque de automóveisPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito

    Delancey.Ponte de embarque de automóveisPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito

  • AzzoPonte de embarque hidráulica móvelMelhores parâmetros de processo

    AzzoPonte de embarque hidráulica móvelMelhores parâmetros de processo

  • incitar:Lembrete: as informações Baicoi.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoFalando sobre o processo de tecnologia de c fornecem Baicoi.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoFalando sobre o processo de tecnologia de c de nossa empresa, serviço Baicoi.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoFalando sobre o processo de tecnologia de c e outras informações. Se você comprar produtos Baicoi.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoFalando sobre o processo de tecnologia de c, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Baicoi.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoFalando sobre o processo de tecnologia de c. O Baicoi.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoFalando sobre o processo de tecnologia de c acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Baicoi.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoFalando sobre o processo de tecnologia de c, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!