Rostov no don.Transformador de alta tensãoLimpeza diária

  • tempo de liberação:2022-04-28 10:10:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:507
  • Descrição rápida:

    Rostov no don.,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve have

Conteúdo do artigo

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Rostov no don.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído,Rostov no don.Transformador de equipamento eléctrico, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Bitola.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


Rostov no don.Transformador de alta tensãoLimpeza diária



De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Transformador

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Novo ProdutoAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

No caso de uma operação transformadora a seco, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, tais como indutância capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.


Rostov no don.Transformador de alta tensãoLimpeza diária



Causas do incêndio no transformador de energia

ProduçãoAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo,Rostov no don.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potência, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina,Rostov no don.Transformador de tipo caixa europeia, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Rostov no don.Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Outras informações do produto
  • OrleãesPlataforma de elevação auto-móvelQuais questões devem ser consideradas ao escolher

    OrleãesPlataforma de elevação auto-móvelQuais questões devem ser consideradas ao escolher

  • Pwotsk.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioMecanismo de blindagem de material

    Pwotsk.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioMecanismo de blindagem de material

  • Bergamo.Plataforma hidráulica de elevação fixaQual é a teoria do design de

    Bergamo.Plataforma hidráulica de elevação fixaQual é a teoria do design de

  • KarcagGenericNamePlataforma de elevação hidráulica de topo retoTecnologia de armazenamento

    KarcagGenericNamePlataforma de elevação hidráulica de topo retoTecnologia de armazenamento

  • KarcagGenericNamePlataforma de elevação do sistema hidráulicoInstruções de operação para soldagem de

    KarcagGenericNamePlataforma de elevação do sistema hidráulicoInstruções de operação para soldagem de

  • KarcagGenericNamePonte de embarque dobrávelPadrões na seleção de materiais

    KarcagGenericNamePonte de embarque dobrávelPadrões na seleção de materiais

  • Milão.Eixo de embarque fixo hidráulicoPara compartilhar com vocês os problemas encontrados durante o

    Milão.Eixo de embarque fixo hidráulicoPara compartilhar com vocês os problemas encontrados durante o

  • Nova OrleãesPlataforma de elevação automotora do mastroFortalecer o controle do processo e promover

    Nova OrleãesPlataforma de elevação automotora do mastroFortalecer o controle do processo e promover

  • incitar:Lembrete: as informações Rostov no don.Transformador de alta tensãoLimpeza diária fornecem Rostov no don.Transformador de alta tensãoLimpeza diária de nossa empresa, serviço Rostov no don.Transformador de alta tensãoLimpeza diária e outras informações. Se você comprar produtos Rostov no don.Transformador de alta tensãoLimpeza diária, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rostov no don.Transformador de alta tensãoLimpeza diária. O Rostov no don.Transformador de alta tensãoLimpeza diária acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rostov no don.Transformador de alta tensãoLimpeza diária, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!