Ilkutsk.Transformador de caixa elétricaGarantia de crédito

  • tempo de liberação:2022-04-29 08:10:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:459
  • Descrição rápida:

    Ilkutsk.,Dispersão do ruído do transformador de tipo secoDe acordo com a condição das fendas o fio de ferro galvanizado pode ser

Conteúdo do artigo

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

De acordo com a condição das fendas o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Ilkutsk.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Skopje.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Causas do incêndio no transformador de energia


Ilkutsk.Transformador de caixa elétricaGarantia de crédito



Fabricante de transformadores de tipo seco

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Excelente serviço.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, em seguida,Ilkutsk.Transformador de tipo seco scb13-1250kva,Ilkutsk.Corrente de entrada do transformador de tipo seco, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


Ilkutsk.Transformador de caixa elétricaGarantia de crédito



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, quando UAB e UAB se sobrepõem a mão de minuto aponta para .

Gestão total Da qualidadeMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Certo, como “ Grande Lars carro ”,Ilkutsk.Protecção transformadora imersa em óleo, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Outras informações do produto
  • Limerick.Ponte de embarque do armazémAnálise de aplicação de categoria

    Limerick.Ponte de embarque do armazémAnálise de aplicação de categoria

  • AnguoPonte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de requisitos de incentivos

    AnguoPonte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de requisitos de incentivos

  • BusterPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaO mercado está basicamente em um est

    BusterPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaO mercado está basicamente em um est

  • HenanElevador doméstico de 5 andares pequenoQuais são os níveis de dever de casa?

    HenanElevador doméstico de 5 andares pequenoQuais são os níveis de dever de casa?

  • Cobh.Elevador pequeno para uso domésticoPor que é tão popular

    Cobh.Elevador pequeno para uso domésticoPor que é tão popular

  • IniciaisPlataforma de elevação hidráulica fixa internaIntrodução aos tipos básicos de

    IniciaisPlataforma de elevação hidráulica fixa internaIntrodução aos tipos básicos de

  • torayPlataforma elevatória hidráulicaOnde está a diferença de classificação

    torayPlataforma elevatória hidráulicaOnde está a diferença de classificação

  • Balbriggan.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaOnde posso dizer o status atual

    Balbriggan.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaOnde posso dizer o status atual

  • incitar:Lembrete: as informações Ilkutsk.Transformador de caixa elétricaGarantia de crédito fornecem Ilkutsk.Transformador de caixa elétricaGarantia de crédito de nossa empresa, serviço Ilkutsk.Transformador de caixa elétricaGarantia de crédito e outras informações. Se você comprar produtos Ilkutsk.Transformador de caixa elétricaGarantia de crédito, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ilkutsk.Transformador de caixa elétricaGarantia de crédito. O Ilkutsk.Transformador de caixa elétricaGarantia de crédito acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ilkutsk.Transformador de caixa elétricaGarantia de crédito, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!