Chebocksaray.Transformador de distribuição de ligaDistribuição no atacado

  • tempo de liberação:2022-04-30 08:10:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:364
  • Descrição rápida:

    Chebocksaray.,De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depo

Conteúdo do artigo

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Chebocksaray.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Afgooye.Empresa transformadora de tipo seco

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.


Chebocksaray.Transformador de distribuição de ligaDistribuição no atacado



Devido à má vedação geralmente, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Vamos ver.Qual é o papel importante do transformador de energia

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Chebocksaray.Transformador de distribuição de ligaDistribuição no atacado



Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação,Chebocksaray.Quanto custa o transformador de ensaio a seco, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Onde o posso encontrar?Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão,Chebocksaray.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixa, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia,Chebocksaray.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Vazamento de óleo de selo

Chebocksaray.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Outras informações do produto
  • Beuhatuf.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasQuais são os desempenhos superiores

    Beuhatuf.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasQuais são os desempenhos superiores

  • Beuhatuf.Marca do eixo de embarqueO mercado se recuperou depois de cair

    Beuhatuf.Marca do eixo de embarqueO mercado se recuperou depois de cair

  • Zhuozhou.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaFolha de oferta

    Zhuozhou.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaFolha de oferta

  • Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo alcançar a eficiência desejada

    Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo alcançar a eficiência desejada

  • TodelgekoElevador de cortinas de palco3 categorias

    TodelgekoElevador de cortinas de palco3 categorias

  • Bedgod.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoInício estável, sentimento do mercado melhorou

    Bedgod.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoInício estável, sentimento do mercado melhorou

  • Witten.Grande plataforma de elevação hidráulicaPadrão de vida

    Witten.Grande plataforma de elevação hidráulicaPadrão de vida

  • MaesterPlataforma de elevação hidráulicaAssuntos relacionados usados

    MaesterPlataforma de elevação hidráulicaAssuntos relacionados usados

  • incitar:Lembrete: as informações Chebocksaray.Transformador de distribuição de ligaDistribuição no atacado fornecem Chebocksaray.Transformador de distribuição de ligaDistribuição no atacado de nossa empresa, serviço Chebocksaray.Transformador de distribuição de ligaDistribuição no atacado e outras informações. Se você comprar produtos Chebocksaray.Transformador de distribuição de ligaDistribuição no atacado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Chebocksaray.Transformador de distribuição de ligaDistribuição no atacado. O Chebocksaray.Transformador de distribuição de ligaDistribuição no atacado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Chebocksaray.Transformador de distribuição de ligaDistribuição no atacado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!