Blagoveshchensk.Transformador de fase única imerso em óleoSuporte de manutenção abrangente

  • tempo de liberação:2022-05-02 22:10:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:105
  • Descrição rápida:

    Blagoveshchensk., o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a ca

Conteúdo do artigo
o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada

Ao verificar o núcleo do gancho, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Blagoveshchensk.Deve dizer-se que, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl,Blagoveshchensk.35kV óleo imerso transformador, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Aomori.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.


Blagoveshchensk.Transformador de fase única imerso em óleoSuporte de manutenção abrangente



Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais resultando em defeitos comuns cruéis,Blagoveshchensk.Qual é o preço do transformador 1000 KVA,Blagoveshchensk.Modelos comuns de transformador de energia, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Criar brilhoAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.


Blagoveshchensk.Transformador de fase única imerso em óleoSuporte de manutenção abrangente



Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Gestão IndustrialCom o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Fabricante de transformadores

E petróleo imerso em fogo transformador?

Blagoveshchensk.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Outras informações do produto
  • ZhuanghePlataforma de elevação elétrica hidráulicaComo comprar com bom custo-benefício

    ZhuanghePlataforma de elevação elétrica hidráulicaComo comprar com bom custo-benefício

  • ZhuanghePonte de embarque hidráulica tipo móvelO poder da tecnologia é incrível

    ZhuanghePonte de embarque hidráulica tipo móvelO poder da tecnologia é incrível

  • MentougouPonte hidráulica fixa de embarqueMedidas que podem ser tomadas em termos de tecnologia

    MentougouPonte hidráulica fixa de embarqueMedidas que podem ser tomadas em termos de tecnologia

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de garfo de tesoura montada em carroGarantia da Qualidade

    Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de garfo de tesoura montada em carroGarantia da Qualidade

  • Turku.Elevador elétrico de 2 toneladasNovo preço

    Turku.Elevador elétrico de 2 toneladasNovo preço

  • Perpignan.Elevador pequeno de três andares para uso familiarQuais são as características de

    Perpignan.Elevador pequeno de três andares para uso familiarQuais são as características de

  • Gyula.Plataforma de elevação hidráulica elétrica fixaComo melhorar o desempenho razoavelmente

    Gyula.Plataforma de elevação hidráulica elétrica fixaComo melhorar o desempenho razoavelmente

  • Omaha.Plataforma de descarga de elevação hidráulicaTeste baseado em

    Omaha.Plataforma de descarga de elevação hidráulicaTeste baseado em

  • incitar:Lembrete: as informações Blagoveshchensk.Transformador de fase única imerso em óleoSuporte de manutenção abrangente fornecem Blagoveshchensk.Transformador de fase única imerso em óleoSuporte de manutenção abrangente de nossa empresa, serviço Blagoveshchensk.Transformador de fase única imerso em óleoSuporte de manutenção abrangente e outras informações. Se você comprar produtos Blagoveshchensk.Transformador de fase única imerso em óleoSuporte de manutenção abrangente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Blagoveshchensk.Transformador de fase única imerso em óleoSuporte de manutenção abrangente. O Blagoveshchensk.Transformador de fase única imerso em óleoSuporte de manutenção abrangente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Blagoveshchensk.Transformador de fase única imerso em óleoSuporte de manutenção abrangente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!