Theranda.Transformador de tipo seco 10kVVantagens do desenvolvimento da indústria

  • tempo de liberação:2022-05-04 20:09:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:117
  • Descrição rápida:

    Theranda.,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve t

Conteúdo do artigo

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Theranda.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Cuauhtemoc.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Theranda.Transformador de tipo seco 10kVVantagens do desenvolvimento da indústria



O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade processo de corte do chip de ferro, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual,Theranda.Modelo de óleo de três fases imerso transformador, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.


Theranda.Transformador de tipo seco 10kVVantagens do desenvolvimento da indústria



Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Obra árduaA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Theranda.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto,Theranda.Período de garantia do transformador imerso em óleo, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Outras informações do produto
  • peitaihoPlataforma de empilhadeiras hidráulicasQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

    peitaihoPlataforma de empilhadeiras hidráulicasQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

  • Garland.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasFatores-chave da competição de mercado

    Garland.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasFatores-chave da competição de mercado

  • Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica móvelO preço dos materiais está sendo mal ajustado

    Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica móvelO preço dos materiais está sendo mal ajustado

  • Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica móvel de quatro rodasPrecisa ser lançado gradualmente

    Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica móvel de quatro rodasPrecisa ser lançado gradualmente

  • Keszthely.Ponte de embarque de elevação hidráulicaA razão pela qual quanto mais difícil a curva

    Keszthely.Ponte de embarque de elevação hidráulicaA razão pela qual quanto mais difícil a curva

  • UlanhotPonte de embarque hidráulica móvelSete características para falar para você

    UlanhotPonte de embarque hidráulica móvelSete características para falar para você

  • YingzeCity in ChinaPlataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosO que é único

    YingzeCity in ChinaPlataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosO que é único

  • DodhurtElevador de palco pequenoO que fazer se não começar normalmente

    DodhurtElevador de palco pequenoO que fazer se não começar normalmente

  • incitar:Lembrete: as informações Theranda.Transformador de tipo seco 10kVVantagens do desenvolvimento da indústria fornecem Theranda.Transformador de tipo seco 10kVVantagens do desenvolvimento da indústria de nossa empresa, serviço Theranda.Transformador de tipo seco 10kVVantagens do desenvolvimento da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Theranda.Transformador de tipo seco 10kVVantagens do desenvolvimento da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Theranda.Transformador de tipo seco 10kVVantagens do desenvolvimento da indústria. O Theranda.Transformador de tipo seco 10kVVantagens do desenvolvimento da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Theranda.Transformador de tipo seco 10kVVantagens do desenvolvimento da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!