Smedalevo.Transformador de tipo seco 1250kvaMétodo de gerenciamento no local do workshop

  • tempo de liberação:2022-05-04 22:09:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:523
  • Descrição rápida:

    Smedalevo.,As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a fase B e fase C, respectivamente, de

Conteúdo do artigo

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Smedalevo.O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Hormigueros.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Após o ensaio sem carga ser normal para h pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Fuga de óleo na flange de looper


Smedalevo.Transformador de tipo seco 1250kvaMétodo de gerenciamento no local do workshop



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão,Smedalevo.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleo, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

ComoTransformador imerso em óleo

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local,Smedalevo.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundária,Smedalevo.Transformador de distribuição, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Qual é o papel importante do transformador de energia

Outras informações do produto
  • XinlePonte hidráulica fixa de embarqueMelhorar a eficiência de produção e processamento

    XinlePonte hidráulica fixa de embarqueMelhorar a eficiência de produção e processamento

  • por um rioPlataforma de elevação automotora do mastroMétodo de pesagem

    por um rioPlataforma de elevação automotora do mastroMétodo de pesagem

  • Grande NovaTipo de tração villa elevador domésticoProgresso na pesquisa de tecnologia de processamen

    Grande NovaTipo de tração villa elevador domésticoProgresso na pesquisa de tecnologia de processamen

  • Camareiro.Elevador interior pequenoAcompanhamento local

    Camareiro.Elevador interior pequenoAcompanhamento local

  • Pavia.Plataforma de elevação hidráulica de colunaTem suas próprias vantagens exclusivas

    Pavia.Plataforma de elevação hidráulica de colunaTem suas próprias vantagens exclusivas

  • HebeiPlataforma de elevação hidráulica para carga e descargaQuais são os processos de trabalho

    HebeiPlataforma de elevação hidráulica para carga e descargaQuais são os processos de trabalho

  • BolonhaPlataforma de elevação hidráulicaPor que o tratamento de passivação

    BolonhaPlataforma de elevação hidráulicaPor que o tratamento de passivação

  • Evler.Plataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaCheio de elogios

    Evler.Plataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaCheio de elogios

  • incitar:Lembrete: as informações Smedalevo.Transformador de tipo seco 1250kvaMétodo de gerenciamento no local do workshop fornecem Smedalevo.Transformador de tipo seco 1250kvaMétodo de gerenciamento no local do workshop de nossa empresa, serviço Smedalevo.Transformador de tipo seco 1250kvaMétodo de gerenciamento no local do workshop e outras informações. Se você comprar produtos Smedalevo.Transformador de tipo seco 1250kvaMétodo de gerenciamento no local do workshop, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Smedalevo.Transformador de tipo seco 1250kvaMétodo de gerenciamento no local do workshop. O Smedalevo.Transformador de tipo seco 1250kvaMétodo de gerenciamento no local do workshop acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Smedalevo.Transformador de tipo seco 1250kvaMétodo de gerenciamento no local do workshop, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!