EnterrarTransformador de tipo seco Scb18Acúmulo de estoque de produtos acabados

  • tempo de liberação:2022-05-05 22:09:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:487
  • Descrição rápida:

    Enterrar,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na cama

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Transformador de tipo seco

EnterrarAlarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, se atingir ‘sola; termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Ekibastuz.Quebra do núcleo solto

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


EnterrarTransformador de tipo seco Scb18Acúmulo de estoque de produtos acabados



Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo,EnterrarTransformador de tipo seco 1250kva, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Departamento de MarketingII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


EnterrarTransformador de tipo seco Scb18Acúmulo de estoque de produtos acabados



Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Descrição Da tarefaIl"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Durante o funcionamento do transformador,EnterrarClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersos, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C,Enterrar50 kV, transformador de tipo caixa, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

EnterrarAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Outras informações do produto
  • HuairenPlataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaA quais questões devemos prestar atenção a

    HuairenPlataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaA quais questões devemos prestar atenção a

  • HuairenPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoComo obter o preço

    HuairenPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoComo obter o preço

  • HuairenComprar ponte de embarque hidráulicaPolítica de preços da indústria

    HuairenComprar ponte de embarque hidráulicaPolítica de preços da indústria

  • BazhouPonte de embarque hidráulica móvelO princípio de vedação e as características estruturais de

    BazhouPonte de embarque hidráulica móvelO princípio de vedação e as características estruturais de

  • SihuQuanto é a plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaPrincípio de economia de energia d

    SihuQuanto é a plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaPrincípio de economia de energia d

  • Toulon.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroQual é a custódia de

    Toulon.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroQual é a custódia de

  • Torino.Plataforma hidráulica elevação hidráulicaPode prevenir eficazmente a ferrugem

    Torino.Plataforma hidráulica elevação hidráulicaPode prevenir eficazmente a ferrugem

  • HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação hidráulica automáticaOnde estão os pontos de poluição

    HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação hidráulica automáticaOnde estão os pontos de poluição

  • incitar:Lembrete: as informações EnterrarTransformador de tipo seco Scb18Acúmulo de estoque de produtos acabados fornecem EnterrarTransformador de tipo seco Scb18Acúmulo de estoque de produtos acabados de nossa empresa, serviço EnterrarTransformador de tipo seco Scb18Acúmulo de estoque de produtos acabados e outras informações. Se você comprar produtos EnterrarTransformador de tipo seco Scb18Acúmulo de estoque de produtos acabados, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato EnterrarTransformador de tipo seco Scb18Acúmulo de estoque de produtos acabados. O EnterrarTransformador de tipo seco Scb18Acúmulo de estoque de produtos acabados acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no EnterrarTransformador de tipo seco Scb18Acúmulo de estoque de produtos acabados, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!