VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000As perdas da empresa estão se expandindo rapidamente

  • tempo de liberação:2022-05-06 14:09:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:284
  • Descrição rápida:

    Vucitrina,O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Portanto, na prev

Conteúdo do artigo

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos,VucitrinaPrincípio do transformador de energia imerso em petróleo, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas e o dano não irá aumentar em maior medida.

VucitrinaModo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Bel Air.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação,VucitrinaTransformador rectificador de distribuição, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000As perdas da empresa estão se expandindo rapidamente



Quebra do núcleo solto

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

AlvoInclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.


VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000As perdas da empresa estão se expandindo rapidamente



A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Quanto custa?A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

VucitrinaQuando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel,VucitrinaTransformador de tipo de caixa 100, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Operação transformadora imersa em óleo

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Outras informações do produto
  • EUA.Ponte hidráulica móvel de embarqueEstresse crítico da indústria

    EUA.Ponte hidráulica móvel de embarqueEstresse crítico da indústria

  • BazhouTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueO risco de flutuações de preços

    BazhouTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueO risco de flutuações de preços

  • GaobeidianaPlataforma elevatória totalmente autopropulsivaComo quebrar o padrão tradicional de marke

    GaobeidianaPlataforma elevatória totalmente autopropulsivaComo quebrar o padrão tradicional de marke

  • Bekes.Fase de elevação rotativaTratamento de defeitos de desenho a frio

    Bekes.Fase de elevação rotativaTratamento de defeitos de desenho a frio

  • Chicago.Plataforma de elevação fixa hidráulicaCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

    Chicago.Plataforma de elevação fixa hidráulicaCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

  • HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaO método de distinguir inferioridade

    HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaO método de distinguir inferioridade

  • Grande NovaPequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter um bom trabalho diário

    Grande NovaPequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter um bom trabalho diário

  • Grande NovaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise dos principais fatores que det

    Grande NovaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise dos principais fatores que det

  • incitar:Lembrete: as informações VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000As perdas da empresa estão se expandindo rapidamente fornecem VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000As perdas da empresa estão se expandindo rapidamente de nossa empresa, serviço VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000As perdas da empresa estão se expandindo rapidamente e outras informações. Se você comprar produtos VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000As perdas da empresa estão se expandindo rapidamente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000As perdas da empresa estão se expandindo rapidamente. O VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000As perdas da empresa estão se expandindo rapidamente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000As perdas da empresa estão se expandindo rapidamente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!