Kanjiza.Transformador imerso em óleo de S13É bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo

  • tempo de liberação:2022-05-08 18:44:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:486
  • Descrição rápida:

    Kanjiza.,Companhia transformadora imersa em óleoA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada

Conteúdo do artigo

Companhia transformadora imersa em óleo

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Kanjiza.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo,Kanjiza.Regulação da tensão de carga do transformador de energia, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Marsta.O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


Kanjiza.Transformador imerso em óleo de S13É bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo tempo podem voar para o céu?



A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Inovação tecnológicaA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia,Kanjiza.Óleo de alta tensão imerso transformador, buracos de agulha,Kanjiza.Fundação transformadora imersa em óleo, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.


Kanjiza.Transformador imerso em óleo de S13É bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo tempo podem voar para o céu?



Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Onde o posso encontrar?Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Kanjiza.Quebra do núcleo solto

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade

Outras informações do produto
  • Jelenia Gora.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueCotação de custo recente

    Jelenia Gora.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueCotação de custo recente

  • Venissieux.Plataforma de elevação de braço curvoserviço sincero

    Venissieux.Plataforma de elevação de braço curvoserviço sincero

  • Wijchen.Elevador doméstico pequeno de 2 andaresPrincípios de Alocação da Indústria

    Wijchen.Elevador doméstico pequeno de 2 andaresPrincípios de Alocação da Indústria

  • RotaPenthouse pequeno elevadorComo escolher o pitch do filme

    RotaPenthouse pequeno elevadorComo escolher o pitch do filme

  • Dalian.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaComo melhorar a competitividade do mercado

    Dalian.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaComo melhorar a competitividade do mercado

  • HaElevador hidráulico de plataformaQuais são os conhecimentos relevantes

    HaElevador hidráulico de plataformaQuais são os conhecimentos relevantes

  • Kegure TarnovskyPlataforma hidráulica de elevação tipo poçoQual é o princípio de design de

    Kegure TarnovskyPlataforma hidráulica de elevação tipo poçoQual é o princípio de design de

  • Anshan.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétricaA composição e função de

    Anshan.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétricaA composição e função de

  • incitar:Lembrete: as informações Kanjiza.Transformador imerso em óleo de S13É bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo fornecem Kanjiza.Transformador imerso em óleo de S13É bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo de nossa empresa, serviço Kanjiza.Transformador imerso em óleo de S13É bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo e outras informações. Se você comprar produtos Kanjiza.Transformador imerso em óleo de S13É bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kanjiza.Transformador imerso em óleo de S13É bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo . O Kanjiza.Transformador imerso em óleo de S13É bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kanjiza.Transformador imerso em óleo de S13É bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!