Kosice.Transformador principal da central eléctricaIntroduziu novas oportunidades de desenvolvimento

  • tempo de liberação:2022-05-08 22:44:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:300
  • Descrição rápida:

    Kosice.,A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da

Conteúdo do artigo

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente,Kosice.Temperatura do alarme do transformador de tipo seco, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Kosice.O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

E petróleo imerso em fogo transformador?

IserãoNa vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Transformador imerso em óleo

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Kosice.Transformador principal da central eléctricaIntroduziu novas oportunidades de desenvolvimento na China



Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Honestidade e benefício mútuoNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Kosice.Transformador principal da central eléctricaIntroduziu novas oportunidades de desenvolvimento na China



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios conecte todas as rotas, tanto quanto possível,Kosice.Ponto Transformer, para evitar outras falhas.

Recomendação oralCausas do incêndio no transformador de energia

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel,Kosice.1000 kV Transformer, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Kosice.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Outras informações do produto
  • ComodoroPlataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são as precauções para uso sazonal

    ComodoroPlataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são as precauções para uso sazonal

  • Jena.Plataforma de elevação hidráulica do elevador de cargaQuais são as razões para a falha de viage

    Jena.Plataforma de elevação hidráulica do elevador de cargaQuais são as razões para a falha de viage

  • Cidade de ZhangjiakouFabricante do elevadorGama de Produtos

    Cidade de ZhangjiakouFabricante do elevadorGama de Produtos

  • Cidade de ZhangjiakouPlataforma de elevação móvel hidráulicaCrescimento da produção da indústria

    Cidade de ZhangjiakouPlataforma de elevação móvel hidráulicaCrescimento da produção da indústria

  • Cidade de ZhangjiakouPonte de embarque retrátilResolvendo os principais problemas para aumentar a ta

    Cidade de ZhangjiakouPonte de embarque retrátilResolvendo os principais problemas para aumentar a ta

  • qinghuangdaoPonte hidráulica fixa de embarqueFale sobre novas tendências

    qinghuangdaoPonte hidráulica fixa de embarqueFale sobre novas tendências

  • Cidade de BaotouPlataforma de elevação tipo trilho-guiaComo usar

    Cidade de BaotouPlataforma de elevação tipo trilho-guiaComo usar

  • Khorov.Elevador vertical acessívelO estado atual da indústria

    Khorov.Elevador vertical acessívelO estado atual da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Kosice.Transformador principal da central eléctricaIntroduziu novas oportunidades de desenvolvimento fornecem Kosice.Transformador principal da central eléctricaIntroduziu novas oportunidades de desenvolvimento de nossa empresa, serviço Kosice.Transformador principal da central eléctricaIntroduziu novas oportunidades de desenvolvimento e outras informações. Se você comprar produtos Kosice.Transformador principal da central eléctricaIntroduziu novas oportunidades de desenvolvimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kosice.Transformador principal da central eléctricaIntroduziu novas oportunidades de desenvolvimento. O Kosice.Transformador principal da central eléctricaIntroduziu novas oportunidades de desenvolvimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kosice.Transformador principal da central eléctricaIntroduziu novas oportunidades de desenvolvimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!