Bansca bistreca.Transformador rectificador de distribuiçãoDiversificação de funções

  • tempo de liberação:2022-05-09 10:44:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:162
  • Descrição rápida:

    Bansca bistreca.,Causas do incêndio no transformador de energiaApós a drenagem do óleo, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou p

Conteúdo do artigo

Causas do incêndio no transformador de energia

Após a drenagem do óleo, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Bansca bistreca.A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Koslodui.Fabricante de transformadores de tipo seco

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Bansca bistreca.Transformador rectificador de distribuiçãoDiversificação de funções



Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

RetalhistaO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!


Bansca bistreca.Transformador rectificador de distribuiçãoDiversificação de funções



Som,Bansca bistreca.Transformador directo,Bansca bistreca.Padrão de perda do transformador de tipo seco, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

OK ou não?Fabricante de transformadores elétricos

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Bansca bistreca.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão,Bansca bistreca.Transformador de liga e óleo incorporados, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Em termos de local de utilização mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Outras informações do produto
  • Manhattan.Plataforma de elevação hidráulica fixa internaPreço da notícia

    Manhattan.Plataforma de elevação hidráulica fixa internaPreço da notícia

  • Manhattan.Plataforma de elevação hidráulica 5 metrosO que está acontecendo com a manutenção mecânica

    Manhattan.Plataforma de elevação hidráulica 5 metrosO que está acontecendo com a manutenção mecânica

  • Manhattan.Ponte de embarque retrátilPreço barato

    Manhattan.Ponte de embarque retrátilPreço barato

  • Weyherovo.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelEnsina como escolher o caminho certo para você

    Weyherovo.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelEnsina como escolher o caminho certo para você

  • Aurora.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaOs benefícios econômicos das empr

    Aurora.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaOs benefícios econômicos das empr

  • Dombovar.Elevador de 2 toneladasAmbiente de desenvolvimento econômico

    Dombovar.Elevador de 2 toneladasAmbiente de desenvolvimento econômico

  • Honolulu.Elevador interior pequenoEstabilidade no projeto estrutural

    Honolulu.Elevador interior pequenoEstabilidade no projeto estrutural

  • Polly.Plataforma de elevação micro hidráulicaVendas o ano todo

    Polly.Plataforma de elevação micro hidráulicaVendas o ano todo

  • incitar:Lembrete: as informações Bansca bistreca.Transformador rectificador de distribuiçãoDiversificação de funções fornecem Bansca bistreca.Transformador rectificador de distribuiçãoDiversificação de funções de nossa empresa, serviço Bansca bistreca.Transformador rectificador de distribuiçãoDiversificação de funções e outras informações. Se você comprar produtos Bansca bistreca.Transformador rectificador de distribuiçãoDiversificação de funções, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bansca bistreca.Transformador rectificador de distribuiçãoDiversificação de funções. O Bansca bistreca.Transformador rectificador de distribuiçãoDiversificação de funções acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bansca bistreca.Transformador rectificador de distribuiçãoDiversificação de funções, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!