Poprado.Transformer 16 kVPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo

  • tempo de liberação:2022-05-09 14:44:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:72
  • Descrição rápida:

    Poprado.,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de su

Conteúdo do artigo

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Poprado.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Garoua Boulai.Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios,Poprado.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kV, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Operação transformadora imersa em óleo


Poprado.Transformer 16 kVPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo



Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Qualidade superiorJulgamento defeituoso do transformador de energia

Devido à má vedação, geralmente, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Poprado.Transformer 16 kVPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Projecto de análiseO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Poprado.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h,Poprado.Modelo de transformador imerso em óleo, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Outras informações do produto
  • Praia Da VirgíniaPlataforma de elevação hidráulicaProblemas e soluções comuns

    Praia Da VirgíniaPlataforma de elevação hidráulicaProblemas e soluções comuns

  • Praia Da VirgíniaPonte de embarque retrátilTodos os indicadores atingem o nível avançado da mesma in

    Praia Da VirgíniaPonte de embarque retrátilTodos os indicadores atingem o nível avançado da mesma in

  • Aurora.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasCom piloto de aplicativo de design

    Aurora.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasCom piloto de aplicativo de design

  • Aeroporto de Berlim BrandenburgPlataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosAnálise de apli

    Aeroporto de Berlim BrandenburgPlataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosAnálise de apli

  • Portland.Recuperador automático de alta altitudeBlack momentum enfraqueceu, aumentos de preços não s

    Portland.Recuperador automático de alta altitudeBlack momentum enfraqueceu, aumentos de preços não s

  • Silvertham.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresIntensidade de investigação e governança

    Silvertham.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresIntensidade de investigação e governança

  • Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica importadaA singularidade do estado

    Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica importadaA singularidade do estado

  • Zaanstad.Plataforma de elevação hidráulica de quatro colunasClassificação e função

    Zaanstad.Plataforma de elevação hidráulica de quatro colunasClassificação e função

  • incitar:Lembrete: as informações Poprado.Transformer 16 kVPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo fornecem Poprado.Transformer 16 kVPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo de nossa empresa, serviço Poprado.Transformer 16 kVPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo e outras informações. Se você comprar produtos Poprado.Transformer 16 kVPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Poprado.Transformer 16 kVPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo. O Poprado.Transformer 16 kVPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Poprado.Transformer 16 kVPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!