Zvolen.Transformer 35KVABenefícios da indústria com o apoio de políticas

  • tempo de liberação:2022-05-09 16:44:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:177
  • Descrição rápida:

    Zvolen.,É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materi

Conteúdo do artigo

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto,Zvolen.Recuperação do gabinete do transformador, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Zvolen.O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Janakpur.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, fase B e fase C, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

AnáliseCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem,Zvolen.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleo, e tem isolamento do som e redução do ruído.


Zvolen.Transformer 35KVABenefícios da indústria com o apoio de políticas



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Zvolen.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra,Zvolen.Manutenção do transformador imerso em óleo, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Outras informações do produto
  • JinzhouPlataforma de elevação hidráulica móvelPadrão Executivo

    JinzhouPlataforma de elevação hidráulica móvelPadrão Executivo

  • Dombrova gurnichaPlataforma de elevação automática hidráulicaCoisas que você precisa saber sobre sua

    Dombrova gurnichaPlataforma de elevação automática hidráulicaCoisas que você precisa saber sobre sua

  • Burgas.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemComo é feito

    Burgas.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemComo é feito

  • Zwaller.Plataforma de elevação móvel hidráulicaEsteio da manufatura

    Zwaller.Plataforma de elevação móvel hidráulicaEsteio da manufatura

  • Zwaller.Plataforma de elevação hidráulica traseiraModelo de produção

    Zwaller.Plataforma de elevação hidráulica traseiraModelo de produção

  • Zwaller.Ponte de embarque hidráulica móvelQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção

    Zwaller.Ponte de embarque hidráulica móvelQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção

  • Hamburgo-Bergedorf.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulicaAplicação na indústria de dutos de

    Hamburgo-Bergedorf.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulicaAplicação na indústria de dutos de

  • Grande NovaPlataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreRecomendação boca a boca

    Grande NovaPlataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreRecomendação boca a boca

  • incitar:Lembrete: as informações Zvolen.Transformer 35KVABenefícios da indústria com o apoio de políticas fornecem Zvolen.Transformer 35KVABenefícios da indústria com o apoio de políticas de nossa empresa, serviço Zvolen.Transformer 35KVABenefícios da indústria com o apoio de políticas e outras informações. Se você comprar produtos Zvolen.Transformer 35KVABenefícios da indústria com o apoio de políticas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zvolen.Transformer 35KVABenefícios da indústria com o apoio de políticas. O Zvolen.Transformer 35KVABenefícios da indústria com o apoio de políticas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zvolen.Transformer 35KVABenefícios da indústria com o apoio de políticas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!