Tura Stara.Último padrão para transformador de tipo secoO que fazer após a análise

  • tempo de liberação:2022-05-19 07:50:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:211
  • Descrição rápida:

    Tura Stara.,Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrol

Conteúdo do artigo

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo,Tura Stara.Sistema transformador de energia, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Tura Stara.Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local,Tura Stara.Transformador de distribuição que economiza energia, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

TorokszentmiklosProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


Tura Stara.Último padrão para transformador de tipo secoO que fazer após a análise



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

IntervaloA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.


Tura Stara.Último padrão para transformador de tipo secoO que fazer após a análise



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Requisitos de inspecçãoA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de % % e % por grau.

Tura Stara.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha,Tura Stara.Preço do transformador 5000KVA, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro

Outras informações do produto
  • Chongoyape.Elevador de liga de alumínio montado em carroQuais são as falhas?

    Chongoyape.Elevador de liga de alumínio montado em carroQuais são as falhas?

  • Ragusa.Reclaimer totalmente automáticoDesempenhe o papel de anti-roubo

    Ragusa.Reclaimer totalmente automáticoDesempenhe o papel de anti-roubo

  • SichuanFamília pequeno elevador de uma pessoamanual

    SichuanFamília pequeno elevador de uma pessoamanual

  • XigangPlataforma de elevação hidráulicaPrecisa dessas habilidades de trabalho

    XigangPlataforma de elevação hidráulicaPrecisa dessas habilidades de trabalho

  • ItáliaPlataforma hidráulica de elevação fixaComo avaliar o desgaste e o que melhorar

    ItáliaPlataforma hidráulica de elevação fixaComo avaliar o desgaste e o que melhorar

  • Estelgom.Equipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaElementos para melhorar a con

    Estelgom.Equipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaElementos para melhorar a con

  • Tampa.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraFoco na internacionalização

    Tampa.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraFoco na internacionalização

  • Tampa.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteRevisão semanal

    Tampa.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteRevisão semanal

  • incitar:Lembrete: as informações Tura Stara.Último padrão para transformador de tipo secoO que fazer após a análise fornecem Tura Stara.Último padrão para transformador de tipo secoO que fazer após a análise de nossa empresa, serviço Tura Stara.Último padrão para transformador de tipo secoO que fazer após a análise e outras informações. Se você comprar produtos Tura Stara.Último padrão para transformador de tipo secoO que fazer após a análise, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tura Stara.Último padrão para transformador de tipo secoO que fazer após a análise. O Tura Stara.Último padrão para transformador de tipo secoO que fazer após a análise acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tura Stara.Último padrão para transformador de tipo secoO que fazer após a análise, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!