Jesgénico200 transformador de tipo seco KVAInfluência na indústria de equipamentos farmacêuticos

  • tempo de liberação:2022-05-27 13:36:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:258
  • Descrição rápida:

    Jesgénico,A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A

Conteúdo do artigo

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Em seguida, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes e depois retire a amostra de óleo.

JesgénicoComo selecionar transformador de tipo seco

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Majorna.O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.


Jesgénico200 transformador de tipo seco KVAInfluência na indústria de equipamentos farmacêuticos



Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado,JesgénicoTransformador de tipo seco 500 kV, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Risco de qualidadeA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Jesgénico200 transformador de tipo seco KVAInfluência na indústria de equipamentos farmacêuticos



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes,JesgénicoTransformador de tipo seco 1250kva, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Livre consultaA partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, Geralmente,JesgénicoPreço transformador caixa de 630kw, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

JesgénicoA partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Outras informações do produto
  • Jena.Plataforma de elevação hidráulicaO que fazer para torná-lo mais forte

    Jena.Plataforma de elevação hidráulicaO que fazer para torná-lo mais forte

  • Jena.Ponte hidráulica de embarqueComo operar o processo de fabricação

    Jena.Ponte hidráulica de embarqueComo operar o processo de fabricação

  • Chongoyape.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueGanhar o mercado

    Chongoyape.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueGanhar o mercado

  • Slaskie PiekaryPlataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoA função e o princípio de f

    Slaskie PiekaryPlataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoA função e o princípio de f

  • Provdiv.Recuperador de alta altitude totalmente eléctricoVenda quente nacional a preços acessíveis

    Provdiv.Recuperador de alta altitude totalmente eléctricoVenda quente nacional a preços acessíveis

  • Alphen aan den RijnEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorVolume geral do mercado

    Alphen aan den RijnEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorVolume geral do mercado

  • Grosseto.Plataforma de elevação hidráulica manualA quais problemas deve-se prestar atenção durante a

    Grosseto.Plataforma de elevação hidráulica manualA quais problemas deve-se prestar atenção durante a

  • Pwotsk.Plataforma de elevação hidráulica de via duplaFortalecer o controle do processo e promover a

    Pwotsk.Plataforma de elevação hidráulica de via duplaFortalecer o controle do processo e promover a

  • incitar:Lembrete: as informações Jesgénico200 transformador de tipo seco KVAInfluência na indústria de equipamentos farmacêuticos fornecem Jesgénico200 transformador de tipo seco KVAInfluência na indústria de equipamentos farmacêuticos de nossa empresa, serviço Jesgénico200 transformador de tipo seco KVAInfluência na indústria de equipamentos farmacêuticos e outras informações. Se você comprar produtos Jesgénico200 transformador de tipo seco KVAInfluência na indústria de equipamentos farmacêuticos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Jesgénico200 transformador de tipo seco KVAInfluência na indústria de equipamentos farmacêuticos. O Jesgénico200 transformador de tipo seco KVAInfluência na indústria de equipamentos farmacêuticos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Jesgénico200 transformador de tipo seco KVAInfluência na indústria de equipamentos farmacêuticos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!