Domzale.220 kV TransformerComo comprar o certo

  • tempo de liberação:2022-05-27 13:43:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:353
  • Descrição rápida:

    Domzale.,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bob

Conteúdo do artigo

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Domzale.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Uliastay.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms,Domzale.Transformador imerso em óleo, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

deterioração do isolamento solenóide


Domzale.220 kV TransformerComo comprar o certo



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Fabricante de transformadores elétricos

SistemaApós amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso,Domzale.Transformador imerso em óleo 1250,Domzale.Concurso transformador imerso em óleo, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Domzale.220 kV TransformerComo comprar o certo



deterioração do isolamento solenóide

Lista de materiais de instalaçãoDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Fuga de óleo na flange de looper

Domzale.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Companhia transformadora imersa em óleo

Outras informações do produto
  • Syracuse.Plataforma de elevação hidráulicaAnálise de viabilidade de aplicação em condensador

    Syracuse.Plataforma de elevação hidráulicaAnálise de viabilidade de aplicação em condensador

  • Syracuse.Elevador hidráulico interiorA diferença ao usar

    Syracuse.Elevador hidráulico interiorA diferença ao usar

  • Syracuse.Eixo hidráulico fixo de embarqueQuais são as vantagens em função e saída

    Syracuse.Eixo hidráulico fixo de embarqueQuais são as vantagens em função e saída

  • LiaoningPonte de embarque hidráulica tipo móvelTecnologia de produção chave

    LiaoningPonte de embarque hidráulica tipo móvelTecnologia de produção chave

  • QinghaiPreço da ponte de embarque móvelRecursos, desempenho e aplicativo

    QinghaiPreço da ponte de embarque móvelRecursos, desempenho e aplicativo

  • Portland.Novo tipo de pequeno elevador para moradias domésticasComo verificar a tensão

    Portland.Novo tipo de pequeno elevador para moradias domésticasComo verificar a tensão

  • Merignac.Plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoQual é o papel das vantagens

    Merignac.Plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoQual é o papel das vantagens

  • Glendale.Plataforma de elevação hidráulicaA questão da temperatura desempenha um papel importante

    Glendale.Plataforma de elevação hidráulicaA questão da temperatura desempenha um papel importante

  • incitar:Lembrete: as informações Domzale.220 kV TransformerComo comprar o certo fornecem Domzale.220 kV TransformerComo comprar o certo de nossa empresa, serviço Domzale.220 kV TransformerComo comprar o certo e outras informações. Se você comprar produtos Domzale.220 kV TransformerComo comprar o certo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Domzale.220 kV TransformerComo comprar o certo. O Domzale.220 kV TransformerComo comprar o certo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Domzale.220 kV TransformerComo comprar o certo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!