Palma de Mallorca.380V a 660V transformador de três fasesRequisitos técnicos que devem ser atendidos

  • tempo de liberação:2022-05-27 14:25:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:308
  • Descrição rápida:

    Palma de Mallorca.,Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoA tensão de fecho por impulso sem carga não deve ex

Conteúdo do artigo

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Palma de Mallorca.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero,Palma de Mallorca.Transformador de tipo seco de 100kW, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

La Salud.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo e, em seguida,Palma de Mallorca.Caixa transformadora 630kVA preço, tomar a amostra de óleo.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído,Palma de Mallorca.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kV, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Palma de Mallorca.380V a 660V transformador de três fasesRequisitos técnicos que devem ser atendidos



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

ConsultaQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.


Palma de Mallorca.380V a 660V transformador de três fasesRequisitos técnicos que devem ser atendidos



Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Excelente serviço.Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Palma de Mallorca.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Qual é o papel importante do transformador de energia

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Outras informações do produto
  • Baile Atha LuainFlipper hidráulico traseiro da placaImportância da pesquisa e desenvolvimento no cam

    Baile Atha LuainFlipper hidráulico traseiro da placaImportância da pesquisa e desenvolvimento no cam

  • Dortmund.Elevador interior pequenoRecomendação de marca

    Dortmund.Elevador interior pequenoRecomendação de marca

  • Elblag.Grande plataforma de elevação hidráulicaQuais são os parâmetros de elasticidade

    Elblag.Grande plataforma de elevação hidráulicaQuais são os parâmetros de elasticidade

  • Delachten.Plataforma de elevação hidráulica elétricaQuais são os padrões de fluxo de processamento p

    Delachten.Plataforma de elevação hidráulica elétricaQuais são os padrões de fluxo de processamento p

  • Cidade NovaPlataforma de elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuidore

    Cidade NovaPlataforma de elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuidore

  • Wuyi.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaO que deve ser prestado atenção ao usar

    Wuyi.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaO que deve ser prestado atenção ao usar

  • Wuyi.Plataforma de elevação hidráulica semiautomáticaConhecimento relacionado à classificação do pro

    Wuyi.Plataforma de elevação hidráulica semiautomáticaConhecimento relacionado à classificação do pro

  • Wuyi.Ponte de embarque tipo automóvelQuais são os conhecimentos básicos de

    Wuyi.Ponte de embarque tipo automóvelQuais são os conhecimentos básicos de

  • incitar:Lembrete: as informações Palma de Mallorca.380V a 660V transformador de três fasesRequisitos técnicos que devem ser atendidos fornecem Palma de Mallorca.380V a 660V transformador de três fasesRequisitos técnicos que devem ser atendidos de nossa empresa, serviço Palma de Mallorca.380V a 660V transformador de três fasesRequisitos técnicos que devem ser atendidos e outras informações. Se você comprar produtos Palma de Mallorca.380V a 660V transformador de três fasesRequisitos técnicos que devem ser atendidos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Palma de Mallorca.380V a 660V transformador de três fasesRequisitos técnicos que devem ser atendidos. O Palma de Mallorca.380V a 660V transformador de três fasesRequisitos técnicos que devem ser atendidos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Palma de Mallorca.380V a 660V transformador de três fasesRequisitos técnicos que devem ser atendidos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!