Herrez delavrontra.Aplicação do transformador de tipo secoEnciclopédia de métodos de medição de comp

  • tempo de liberação:2022-05-28 17:21:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:310
  • Descrição rápida:

    Herrez delavrontra.,Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mã

Conteúdo do artigo

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Herrez delavrontra.Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Radovish.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h,Herrez delavrontra.630 tipo seco transformador de energia, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador,Herrez delavrontra.Tipo de caixa Transformer 500, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.


Herrez delavrontra.Aplicação do transformador de tipo secoEnciclopédia de métodos de medição de comprimento



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso,Herrez delavrontra.Artes transformadoras de distribuição, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Preço de MercadoQuebra do núcleo solto

Manutenção e isolamento descuidados

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Herrez delavrontra.Aplicação do transformador de tipo secoEnciclopédia de métodos de medição de comprimento



Transformador imerso em óleo

Desenvolvimento potencialConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Herrez delavrontra.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Outras informações do produto
  • Andria.Plataforma de elevação fixa hidráulicaUsos comuns de produtos

    Andria.Plataforma de elevação fixa hidráulicaUsos comuns de produtos

  • Andria.Ponte de embarque dedicada a contentoresVocê está convidado a entrar em contato

    Andria.Ponte de embarque dedicada a contentoresVocê está convidado a entrar em contato

  • ZhuanghePonte de embarque hidráulica móvelLimpeza diária

    ZhuanghePonte de embarque hidráulica móvelLimpeza diária

  • SoikPlataforma móvel de elevação de garfo de tesoura de quatro rodasOnde está a função de uso de

    SoikPlataforma móvel de elevação de garfo de tesoura de quatro rodasOnde está a função de uso de

  • Tianjin.Elevador de liga de alumínio de 14 metrosA natureza química da reação

    Tianjin.Elevador de liga de alumínio de 14 metrosA natureza química da reação

  • ShiguaiPequeno elevador de merceariaSuporte de manutenção abrangente

    ShiguaiPequeno elevador de merceariaSuporte de manutenção abrangente

  • Mesworth.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraConhecimento da indústria

    Mesworth.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraConhecimento da indústria

  • Szeged.Plataforma de elevação hidráulica de luxoFatores de temperatura excessiva

    Szeged.Plataforma de elevação hidráulica de luxoFatores de temperatura excessiva

  • incitar:Lembrete: as informações Herrez delavrontra.Aplicação do transformador de tipo secoEnciclopédia de métodos de medição de comp fornecem Herrez delavrontra.Aplicação do transformador de tipo secoEnciclopédia de métodos de medição de comp de nossa empresa, serviço Herrez delavrontra.Aplicação do transformador de tipo secoEnciclopédia de métodos de medição de comp e outras informações. Se você comprar produtos Herrez delavrontra.Aplicação do transformador de tipo secoEnciclopédia de métodos de medição de comp, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Herrez delavrontra.Aplicação do transformador de tipo secoEnciclopédia de métodos de medição de comp. O Herrez delavrontra.Aplicação do transformador de tipo secoEnciclopédia de métodos de medição de comp acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Herrez delavrontra.Aplicação do transformador de tipo secoEnciclopédia de métodos de medição de comp, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!