Castellon.Caixa do transformadorMantenha uma pequena gota

  • tempo de liberação:2022-05-28 17:56:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:170
  • Descrição rápida:

    Castellon.,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e

Conteúdo do artigo

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Castellon.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak,Castellon.35kV transformador de energia de poupança, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Kasama.Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel,Castellon.Preço do transformador de distribuição 800kVA, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


Castellon.Caixa do transformadorMantenha uma pequena gota



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

AdministraçãoAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


Castellon.Caixa do transformadorMantenha uma pequena gota



Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Materiais de instalaçãoA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação,Castellon.Transformador de tipo seco 630kVA, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Castellon.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Outras informações do produto
  • Mainz.Elevador hidráulico de plataformaProcesso de manufatura

    Mainz.Elevador hidráulico de plataformaProcesso de manufatura

  • Beuhatuf.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasSuporte técnico

    Beuhatuf.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasSuporte técnico

  • BúfaloVeículo de plataforma de elevação hidráulica para pésAplicação em terapia intensiva

    BúfaloVeículo de plataforma de elevação hidráulica para pésAplicação em terapia intensiva

  • BúfaloPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaObstáculos às vendas domésticas

    BúfaloPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaObstáculos às vendas domésticas

  • BúfaloPonte de embarque montada em veículoalta qualidade

    BúfaloPonte de embarque montada em veículoalta qualidade

  • Wijchen.Ponte hidráulica fixa de embarqueQuais são os tipos de materiais

    Wijchen.Ponte hidráulica fixa de embarqueQuais são os tipos de materiais

  • Osnabluc.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosQuais são as características de como

    Osnabluc.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosQuais são as características de como

  • TongliaoPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioVocê sabe qual é a proporção de

    TongliaoPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioVocê sabe qual é a proporção de

  • incitar:Lembrete: as informações Castellon.Caixa do transformadorMantenha uma pequena gota fornecem Castellon.Caixa do transformadorMantenha uma pequena gota de nossa empresa, serviço Castellon.Caixa do transformadorMantenha uma pequena gota e outras informações. Se você comprar produtos Castellon.Caixa do transformadorMantenha uma pequena gota, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Castellon.Caixa do transformadorMantenha uma pequena gota. O Castellon.Caixa do transformadorMantenha uma pequena gota acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Castellon.Caixa do transformadorMantenha uma pequena gota, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!