Hetafe.Caixa transformadora 630kVA preçoVale a pena esperar

  • tempo de liberação:2022-05-28 18:10:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:379
  • Descrição rápida:

    Hetafe.,A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da

Conteúdo do artigo

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Hetafe.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Quebra do núcleo solto

Senaki.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.


Hetafe.Caixa transformadora 630kVA preçoVale a pena esperar



Fabricante de transformadores elétricos

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Cursos de trabalhoAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador,Hetafe.Transformador de tipo seco 1250kva, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais,Hetafe.Norma de manutenção do transformador de tipo seco, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

O ruído do transformador de tipo seco vem de


Hetafe.Caixa transformadora 630kVA preçoVale a pena esperar



A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Resultados do ensaioO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo,Hetafe.S11 parâmetros técnicos do transformador de energia, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

deterioração do isolamento solenóide

Hetafe.Por exemplo, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Outras informações do produto
  • Ryan.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duploA marca é boa?

    Ryan.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duploA marca é boa?

  • Ryan.Muitos elevadores hidráulicos eléctricosCotação de preço

    Ryan.Muitos elevadores hidráulicos eléctricosCotação de preço

  • Ryan.Ponte de embarque de elevação hidráulicaVários métodos de uso

    Ryan.Ponte de embarque de elevação hidráulicaVários métodos de uso

  • ESPOPonte hidráulica móvel de embarqueDesenvolvimento na indústria química

    ESPOPonte hidráulica móvel de embarqueDesenvolvimento na indústria química

  • BIA westockGrande plataforma móvel de elevaçãoCostume profissional

    BIA westockGrande plataforma móvel de elevaçãoCostume profissional

  • Davintel.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosIsolamento acústico

    Davintel.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosIsolamento acústico

  • Ludasilunska.Plataforma de elevação móvel hidráulicaResumo de conhecimento

    Ludasilunska.Plataforma de elevação móvel hidráulicaResumo de conhecimento

  • CampeãoPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploAnálise estrutural e pesquisa

    CampeãoPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploAnálise estrutural e pesquisa

  • incitar:Lembrete: as informações Hetafe.Caixa transformadora 630kVA preçoVale a pena esperar fornecem Hetafe.Caixa transformadora 630kVA preçoVale a pena esperar de nossa empresa, serviço Hetafe.Caixa transformadora 630kVA preçoVale a pena esperar e outras informações. Se você comprar produtos Hetafe.Caixa transformadora 630kVA preçoVale a pena esperar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Hetafe.Caixa transformadora 630kVA preçoVale a pena esperar. O Hetafe.Caixa transformadora 630kVA preçoVale a pena esperar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Hetafe.Caixa transformadora 630kVA preçoVale a pena esperar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!