Sant Boi de Llobregat. KGMCálculo do transformador eléctricoIntrodução do dispositivo

  • tempo de liberação:2022-05-28 22:43:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:180
  • Descrição rápida:

    Sant Boi de Llobregat. KGM,Solução de ruído do transformador de tipo secoA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a

Conteúdo do artigo

Solução de ruído do transformador de tipo seco

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Sant Boi de Llobregat. KGMA seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Companhia transformadora imersa em óleo

Santa Cruz de trerifiA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

RecomendarTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,Sant Boi de Llobregat. KGMPreço do transformador de energia 1600KVA, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Causas do incêndio no transformador de energia

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


Sant Boi de Llobregat. KGMCálculo do transformador eléctricoIntrodução do dispositivo



Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Onde o posso encontrar?Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm,Sant Boi de Llobregat. KGMTransformador de Ge, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento rachadura, quebra, fumaça de ignição, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito,Sant Boi de Llobregat. KGMClassificação do transformador de distribuição, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Sant Boi de Llobregat. KGMTransformador imerso em óleo

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Outras informações do produto
  • FortWayne.Plataforma de elevação hidráulica de 12 metrosObstáculos às vendas domésticas

    FortWayne.Plataforma de elevação hidráulica de 12 metrosObstáculos às vendas domésticas

  • FortWayne.Plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoO pano de fundo de que a demanda ainda

    FortWayne.Plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoO pano de fundo de que a demanda ainda

  • FortWayne.Ponte de embarque retrátilO florescente desenvolvimento do processamento

    FortWayne.Ponte de embarque retrátilO florescente desenvolvimento do processamento

  • Cidade de BaotouPonte hidráulica fixa de embarqueQuais são os materiais comumente usados ​​para cons

    Cidade de BaotouPonte hidráulica fixa de embarqueQuais são os materiais comumente usados ​​para cons

  • Kansas City.Plataforma elevatória totalmente autopropulsivaMal-entendido do produto

    Kansas City.Plataforma elevatória totalmente autopropulsivaMal-entendido do produto

  • RolandoGrande máquina hidráulica rotativaTecnologia de construção

    RolandoGrande máquina hidráulica rotativaTecnologia de construção

  • PolôniaPlataforma elevatória hidráulicaVários métodos de uso

    PolôniaPlataforma elevatória hidráulicaVários métodos de uso

  • torayPlataforma de elevação hidráulicaOs detalhes de classificação

    torayPlataforma de elevação hidráulicaOs detalhes de classificação

  • incitar:Lembrete: as informações Sant Boi de Llobregat. KGMCálculo do transformador eléctricoIntrodução do dispositivo fornecem Sant Boi de Llobregat. KGMCálculo do transformador eléctricoIntrodução do dispositivo de nossa empresa, serviço Sant Boi de Llobregat. KGMCálculo do transformador eléctricoIntrodução do dispositivo e outras informações. Se você comprar produtos Sant Boi de Llobregat. KGMCálculo do transformador eléctricoIntrodução do dispositivo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sant Boi de Llobregat. KGMCálculo do transformador eléctricoIntrodução do dispositivo. O Sant Boi de Llobregat. KGMCálculo do transformador eléctricoIntrodução do dispositivo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sant Boi de Llobregat. KGMCálculo do transformador eléctricoIntrodução do dispositivo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!