Pontevedra.Código de instalação dos transformadores de energiaFalando sobre os assuntos que precisam

  • tempo de liberação:2022-05-28 22:49:46
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:295
  • Descrição rápida:

    Pontevedra.,Pontevedra.Modelo de transformador imerso em óleo,No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente d

Conteúdo do artigo
Pontevedra.Modelo de transformador imerso em óleo,

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem,Pontevedra.Transformador de potência de tipo 10kV, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Pontevedra.Método de toque manual para inspecção dos transformadores

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Estelgom.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é resistente à corrosão e ferrugem e tem isolamento do som e redução do ruído.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Pontevedra.Código de instalação dos transformadores de energiaFalando sobre os assuntos que precisam de atenção na manutenção



I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Garantia de qualidadeTransformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo,Pontevedra.Transformador de tipo seco da série SC, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Som em caso de falha de fase

Pontevedra.Transformador de tipo seco

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Outras informações do produto
  • Baja.Placa de aço para ponte de embarqueComo equilibrar os elementos de trabalho

    Baja.Placa de aço para ponte de embarqueComo equilibrar os elementos de trabalho

  • Ashbourne.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise de métodos de produção corretos

    Ashbourne.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise de métodos de produção corretos

  • Limerick.Plataforma de elevação hidráulica de tesoura autopropulsivaQuais são as resistências ao aum

    Limerick.Plataforma de elevação hidráulica de tesoura autopropulsivaQuais são as resistências ao aum

  • Hainanfrance. kgmElevador de liga de alumínio autopropulsorVários itens que devem ser observados dur

    Hainanfrance. kgmElevador de liga de alumínio autopropulsorVários itens que devem ser observados dur

  • Dabas.Elevador industrial pequenoProcesso de produção principal

    Dabas.Elevador industrial pequenoProcesso de produção principal

  • Dusseldorf.Mesa de elevação hidráulica pequenaQuais testes devem ser feitos antes de usar

    Dusseldorf.Mesa de elevação hidráulica pequenaQuais testes devem ser feitos antes de usar

  • Gu YePlataforma de elevação hidráulicaQuais são as habilidades

    Gu YePlataforma de elevação hidráulicaQuais são as habilidades

  • Carrara.Plataforma de elevação hidráulicaRestrição de produção está abaixo do esperado, preços de me

    Carrara.Plataforma de elevação hidráulicaRestrição de produção está abaixo do esperado, preços de me

  • incitar:Lembrete: as informações Pontevedra.Código de instalação dos transformadores de energiaFalando sobre os assuntos que precisam fornecem Pontevedra.Código de instalação dos transformadores de energiaFalando sobre os assuntos que precisam de nossa empresa, serviço Pontevedra.Código de instalação dos transformadores de energiaFalando sobre os assuntos que precisam e outras informações. Se você comprar produtos Pontevedra.Código de instalação dos transformadores de energiaFalando sobre os assuntos que precisam, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pontevedra.Código de instalação dos transformadores de energiaFalando sobre os assuntos que precisam. O Pontevedra.Código de instalação dos transformadores de energiaFalando sobre os assuntos que precisam acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pontevedra.Código de instalação dos transformadores de energiaFalando sobre os assuntos que precisam, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!