Lin Xueping.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaCapacidade não afet

  • tempo de liberação:2022-05-28 23:43:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:399
  • Descrição rápida:

    Lin Xueping.,Companhia transformadora imersa em óleoAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso

Conteúdo do artigo

Companhia transformadora imersa em óleo

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Sieverodonetsk.Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Lin Xueping.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaCapacidade não afetará o crescimento econômico



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida,Lin Xueping.Lista das normas de perda para transformador de tipo seco,Lin Xueping.Transformador de energia de reciclagem, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

OK ou não?Manutenção e isolamento descuidados

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


Lin Xueping.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaCapacidade não afetará o crescimento econômico



Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel,Lin Xueping.Óleo transformador de energia imerso, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

InvestimentoSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Como manter um transformador seco?

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Lin Xueping.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Fabricante de transformadores elétricos

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Outras informações do produto
  • El Salvador.Elevador domésticoQuais são os mercados para investimento

    El Salvador.Elevador domésticoQuais são os mercados para investimento

  • Lexington-Fayette.Pequeno elevador interiorVenda quente nacional a preços acessíveis

    Lexington-Fayette.Pequeno elevador interiorVenda quente nacional a preços acessíveis

  • Legal.Plataforma de elevação auto-hidráulicaHistória da indústria

    Legal.Plataforma de elevação auto-hidráulicaHistória da indústria

  • Camareiro.Elevador hidráulico de plataformaCena de primavera do desenvolvimento do mercado

    Camareiro.Elevador hidráulico de plataformaCena de primavera do desenvolvimento do mercado

  • Zhongshan.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteQual é o método pós-manutenção

    Zhongshan.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteQual é o método pós-manutenção

  • Nicastro.elevador hidráulicoIntrodução ao método de produção

    Nicastro.elevador hidráulicoIntrodução ao método de produção

  • Nicastro.Plataforma de elevação hidráulica móvelA função de cada componente

    Nicastro.Plataforma de elevação hidráulica móvelA função de cada componente

  • Nicastro.Ponte de embarque do armazémProdução profissional

    Nicastro.Ponte de embarque do armazémProdução profissional

  • incitar:Lembrete: as informações Lin Xueping.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaCapacidade não afet fornecem Lin Xueping.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaCapacidade não afet de nossa empresa, serviço Lin Xueping.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaCapacidade não afet e outras informações. Se você comprar produtos Lin Xueping.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaCapacidade não afet, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lin Xueping.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaCapacidade não afet. O Lin Xueping.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaCapacidade não afet acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lin Xueping.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energiaCapacidade não afet, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!