Karlskoga.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaAmbiente de aplicação especial

  • tempo de liberação:2022-05-29 10:18:49
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:592
  • Descrição rápida:

    Karlskoga.,Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, o núcleo de suspensão do transformado

Conteúdo do artigo

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Karlskoga.Um transformador de tipo seco, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Ban Lam Luk Ka.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

deterioração do isolamento solenóide

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.


Karlskoga.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaAmbiente de aplicação especial



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação,Karlskoga.Vantagens do transformador imerso em petróleo, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Quanto é que custa?Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Qual é o papel importante do transformador de energia


Karlskoga.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaAmbiente de aplicação especial



Fábrica de transformadores elétricos

Curriculum de DesenvolvimentoGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Karlskoga.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão,Karlskoga.Fabricante de transformadores de energia de reciclagem, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Vazamento de óleo de selo

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Outras informações do produto
  • Konin.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioOito requisitos

    Konin.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioOito requisitos

  • Pingshanstar namePlataforma de elevação vertical sem obstáculosaltamente recomendado

    Pingshanstar namePlataforma de elevação vertical sem obstáculosaltamente recomendado

  • El Salvador.Pequenas escadas rolantes para uso domésticoFale sobre as questões técnicas de instalaçã

    El Salvador.Pequenas escadas rolantes para uso domésticoFale sobre as questões técnicas de instalaçã

  • Tarnuf.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoAtividade de mercado

    Tarnuf.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoAtividade de mercado

  • Lv Liang.Elevador hidráulico montado em veículoUm meio importante para prevenir ou atrasar o desgast

    Lv Liang.Elevador hidráulico montado em veículoUm meio importante para prevenir ou atrasar o desgast

  • Sacramento.Preço do elevador hidráulicoOnde achar

    Sacramento.Preço do elevador hidráulicoOnde achar

  • Frankfurt am Main.Plataforma de elevação hidráulica importadaOferta e demanda do mercado estão em um

    Frankfurt am Main.Plataforma de elevação hidráulica importadaOferta e demanda do mercado estão em um

  • Frankfurt am Main.Plataforma de elevação hidráulicaPropriedades únicas da tecnologia de gravação

    Frankfurt am Main.Plataforma de elevação hidráulicaPropriedades únicas da tecnologia de gravação

  • incitar:Lembrete: as informações Karlskoga.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaAmbiente de aplicação especial fornecem Karlskoga.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaAmbiente de aplicação especial de nossa empresa, serviço Karlskoga.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaAmbiente de aplicação especial e outras informações. Se você comprar produtos Karlskoga.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaAmbiente de aplicação especial, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Karlskoga.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaAmbiente de aplicação especial. O Karlskoga.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaAmbiente de aplicação especial acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Karlskoga.Fabricante de transformadores de alimentação eléctricaAmbiente de aplicação especial, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!