Hollviken.Indústria transformadoraO que o bom senso precisa ser entendido

  • tempo de liberação:2022-05-29 12:37:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:199
  • Descrição rápida:

    Hollviken.,Manutenção e isolamento descuidadosQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que a

Conteúdo do artigo

Manutenção e isolamento descuidados

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Hollviken.Ouvido de inspecção Transformer

Alguns são atados com fita plástica,Hollviken.Transformador de energia S13-50, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto,Hollviken.Requisitos do transformador de tipo seco, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Qiryat Bialik.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga,Hollviken.1250 dimensão do transformador de tipo seco, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).


Hollviken.Indústria transformadoraO que o bom senso precisa ser entendido



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Desconto?() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Hollviken.Indústria transformadoraO que o bom senso precisa ser entendido



Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e falha de curto-circuito é mais geral.

GestãoA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, fumaça de ignição quebra, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Hollviken.Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Instalação de transformador de energia

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Outras informações do produto
  • ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaProdução estável e ordenada

    ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaProdução estável e ordenada

  • Maassluis.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasAnálise de danos comuns e precauções para

    Maassluis.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasAnálise de danos comuns e precauções para

  • Oberhausen.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoAnalise a causa da formação de bo

    Oberhausen.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoAnalise a causa da formação de bo

  • Aus.Plataforma de elevação hidráulica móvelExistem requisitos para a direção do desenvolvimento empr

    Aus.Plataforma de elevação hidráulica móvelExistem requisitos para a direção do desenvolvimento empr

  • Aus.Plataforma de elevação hidráulica manualQuais são as etapas de instalação específicas

    Aus.Plataforma de elevação hidráulica manualQuais são as etapas de instalação específicas

  • Aus.Ponte de elevação e desembarqueRecursos de design explorados

    Aus.Ponte de elevação e desembarqueRecursos de design explorados

  • Miami.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarquePode reduzir rugas controlando o processo de produção

    Miami.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarquePode reduzir rugas controlando o processo de produção

  • Mulheim e der RuhrPlataforma de elevação de liga de alumínioFoco em fornecer um novo impulso para o

    Mulheim e der RuhrPlataforma de elevação de liga de alumínioFoco em fornecer um novo impulso para o

  • incitar:Lembrete: as informações Hollviken.Indústria transformadoraO que o bom senso precisa ser entendido fornecem Hollviken.Indústria transformadoraO que o bom senso precisa ser entendido de nossa empresa, serviço Hollviken.Indústria transformadoraO que o bom senso precisa ser entendido e outras informações. Se você comprar produtos Hollviken.Indústria transformadoraO que o bom senso precisa ser entendido, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Hollviken.Indústria transformadoraO que o bom senso precisa ser entendido. O Hollviken.Indústria transformadoraO que o bom senso precisa ser entendido acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Hollviken.Indústria transformadoraO que o bom senso precisa ser entendido, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!