Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoOs preços continuam subindo

  • tempo de liberação:2022-05-29 13:44:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:110
  • Descrição rápida:

    Kemnitz., e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Kemnitz.Pessoas responsáveis r

Conteúdo do artigo
e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Kemnitz.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental

Transformador imerso em óleo

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Transformador de energia

Valparaiso.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido,Kemnitz.Ensaio do transformador de tipo seco 10kV, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Causas do incêndio no transformador de energia


Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoOs preços continuam subindo



Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco,Kemnitz.Fornecimento de energia de transformador de isolamento, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Instalação de ObrasMedidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança,Kemnitz.Especificação e modelo do transformador de energia a seco, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.


Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoOs preços continuam subindo



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Gestão IndustrialEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Kemnitz.Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Outras informações do produto
  • Modena.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo escolher o pitch do filme

    Modena.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo escolher o pitch do filme

  • Gottingen.Custo do elevador da casa da villaO problema do mercado ainda é a demanda

    Gottingen.Custo do elevador da casa da villaO problema do mercado ainda é a demanda

  • Roitlingen.Instalação de um pequeno elevadorQualidade excelente

    Roitlingen.Instalação de um pequeno elevadorQualidade excelente

  • Cidade de HandanFabricante de elevadores de tesouraQual é a classificação do aplicativo de

    Cidade de HandanFabricante de elevadores de tesouraQual é a classificação do aplicativo de

  • Mulheim.Pressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoO preço aumentou ano a ano

    Mulheim.Pressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoO preço aumentou ano a ano

  • Hamburgo-Bergedorf.Plataforma de elevação hidráulicaUso em meios criogênicos

    Hamburgo-Bergedorf.Plataforma de elevação hidráulicaUso em meios criogênicos

  • Bolzano.Plataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoQual é o padrão nacional de qualidade de

    Bolzano.Plataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoQual é o padrão nacional de qualidade de

  • Bolzano.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelPrincípio de seleção

    Bolzano.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelPrincípio de seleção

  • incitar:Lembrete: as informações Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoOs preços continuam subindo fornecem Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoOs preços continuam subindo de nossa empresa, serviço Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoOs preços continuam subindo e outras informações. Se você comprar produtos Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoOs preços continuam subindo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoOs preços continuam subindo. O Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoOs preços continuam subindo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kemnitz.Manutenção do transformador imerso em óleoOs preços continuam subindo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!