Jona.Modo de arrefecimento do transformador de energiaQuais são as especificações do tamanho

  • tempo de liberação:2022-05-29 15:16:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:338
  • Descrição rápida:

    Jona.,A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes

Conteúdo do artigo

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Jona.Como manter um transformador seco?

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Kasangulu.A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja,Jona.20.o Transformer kV, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


Jona.Modo de arrefecimento do transformador de energiaQuais são as especificações do tamanho



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem,Jona.Transformador de tipo seco Scb10, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Quanto é que custa?Em condições normais, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.


Jona.Modo de arrefecimento do transformador de energiaQuais são as especificações do tamanho



Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada,Jona.Imagem do fio de terra do transformador a seco, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Recomendação oralQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Jona.Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Outras informações do produto
  • Mulheim.Ponte hidráulica fixa de embarqueInspeção e manutenção

    Mulheim.Ponte hidráulica fixa de embarqueInspeção e manutenção

  • Sligo.Ponte de embarque hidráulica móvelCoisas para prestar atenção ao comprar

    Sligo.Ponte de embarque hidráulica móvelCoisas para prestar atenção ao comprar

  • Dunquerque.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaModelo de especificação

    Dunquerque.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaModelo de especificação

  • FortWayne.Elevador de carga de 2 andaresUso e escolha de

    FortWayne.Elevador de carga de 2 andaresUso e escolha de

  • Turku.Pequeno elevador privadoComo é o conceito de aplicação

    Turku.Pequeno elevador privadoComo é o conceito de aplicação

  • Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulica internaEcossistema de inovação tecnológica

    Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulica internaEcossistema de inovação tecnológica

  • ValênciaPlataforma hidráulica de garfo de tesouraCotações de desenvolvimento

    ValênciaPlataforma hidráulica de garfo de tesouraCotações de desenvolvimento

  • Papai.Plataforma de elevação móvel hidráulica elétricaMétodo de preparação de modelo

    Papai.Plataforma de elevação móvel hidráulica elétricaMétodo de preparação de modelo

  • incitar:Lembrete: as informações Jona.Modo de arrefecimento do transformador de energiaQuais são as especificações do tamanho fornecem Jona.Modo de arrefecimento do transformador de energiaQuais são as especificações do tamanho de nossa empresa, serviço Jona.Modo de arrefecimento do transformador de energiaQuais são as especificações do tamanho e outras informações. Se você comprar produtos Jona.Modo de arrefecimento do transformador de energiaQuais são as especificações do tamanho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Jona.Modo de arrefecimento do transformador de energiaQuais são as especificações do tamanho. O Jona.Modo de arrefecimento do transformador de energiaQuais são as especificações do tamanho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Jona.Modo de arrefecimento do transformador de energiaQuais são as especificações do tamanho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!