Wohlen.O transformador estadual ganhou a oferta.Recursos e escopo de aplicação

  • tempo de liberação:2022-05-30 08:23:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:153
  • Descrição rápida:

    Wohlen.,A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta bur

Conteúdo do artigo

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Ma - KungEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha,Wohlen.50 kV, transformador de tipo caixa, efectue-o duas vezes, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada,Wohlen.Temperatura do transformador de tipo seco,Wohlen.Fabricante de transformadores de distribuição, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

E petróleo imerso em fogo transformador?


Wohlen.O transformador estadual ganhou a oferta.Recursos e escopo de aplicação



Fábrica de transformadores de tipo seco

Inspecção Da amostragemAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Wohlen.Quebra do núcleo solto

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Outras informações do produto
  • IniciaisSistema hidráulico de mesa elevatóriaQuais são as mudanças no mercado

    IniciaisSistema hidráulico de mesa elevatóriaQuais são as mudanças no mercado

  • Dunquerque.Preço do elevadorMétodo de manutenção

    Dunquerque.Preço do elevadorMétodo de manutenção

  • Dunquerque.Plataforma de elevação hidráulica automáticaMétodo experimental

    Dunquerque.Plataforma de elevação hidráulica automáticaMétodo experimental

  • Dunquerque.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueNota de aplicação

    Dunquerque.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueNota de aplicação

  • Afragola.Ponte hidráulica móvel de embarqueEstilo emergente

    Afragola.Ponte hidráulica móvel de embarqueEstilo emergente

  • Zygage.Plataforma de elevação elétrica de liga de alumínioAnálise de tendências de desenvolvimento d

    Zygage.Plataforma de elevação elétrica de liga de alumínioAnálise de tendências de desenvolvimento d

  • Denver.Villa Home Seat ElevatorQuais tecidos humanos são protetores

    Denver.Villa Home Seat ElevatorQuais tecidos humanos são protetores

  • Cidade Da Montanha VerdeEquipamento electrónico eléctricoQuestões que devem ser observadas no uso da

    Cidade Da Montanha VerdeEquipamento electrónico eléctricoQuestões que devem ser observadas no uso da

  • incitar:Lembrete: as informações Wohlen.O transformador estadual ganhou a oferta.Recursos e escopo de aplicação fornecem Wohlen.O transformador estadual ganhou a oferta.Recursos e escopo de aplicação de nossa empresa, serviço Wohlen.O transformador estadual ganhou a oferta.Recursos e escopo de aplicação e outras informações. Se você comprar produtos Wohlen.O transformador estadual ganhou a oferta.Recursos e escopo de aplicação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Wohlen.O transformador estadual ganhou a oferta.Recursos e escopo de aplicação. O Wohlen.O transformador estadual ganhou a oferta.Recursos e escopo de aplicação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Wohlen.O transformador estadual ganhou a oferta.Recursos e escopo de aplicação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!