Su Mei.Porta do transformador de caixaOs principais indicadores econômicos e técnicos estão estáveis

  • tempo de liberação:2022-05-31 17:51:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:507
  • Descrição rápida:

    Su Mei.,No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma p

Conteúdo do artigo

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Jelenia Gora.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.


Su Mei.Porta do transformador de caixaOs principais indicadores econômicos e técnicos estão estáveis ​​e melhorando



Para a fuga que já ocorreu,Su Mei.Quanto custa um transformador de energia?, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Fábrica de transformadores elétricos

PlanoIl"ldquo; YN, D ”,Su Mei.Quadro de perdas do transformador de distribuição,Su Mei.Ensaio de impulsos do transformador de tipo seco, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Fábrica de transformadores elétricos


Su Mei.Porta do transformador de caixaOs principais indicadores econômicos e técnicos estão estáveis ​​e melhorando



De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Garantia de qualidadeEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Fabricante de transformadores

Empresa transformadora de tipo seco

Su Mei.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação desligue imediatamente para manutenção.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Outras informações do produto
  • Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação hidráulica exteriorPor que é tão fácil quebrar

    Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação hidráulica exteriorPor que é tão fácil quebrar

  • Cidade velha ShiqingFábrica hidráulica de pontes de embarqueQual é a estrutura

    Cidade velha ShiqingFábrica hidráulica de pontes de embarqueQual é a estrutura

  • JinzhongEixo montado tipo hidráulico fixoFunção orientada

    JinzhongEixo montado tipo hidráulico fixoFunção orientada

  • BaileAtha IPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioMétodo de fundição

    BaileAtha IPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioMétodo de fundição

  • Amersfoort.Custo do elevador da casa da villaQuais são os princípios de design de

    Amersfoort.Custo do elevador da casa da villaQuais são os princípios de design de

  • Sligo.Elevador pequeno de dois andaresDepois que o ninho é coberto, há um preço e nenhum mercado dep

    Sligo.Elevador pequeno de dois andaresDepois que o ninho é coberto, há um preço e nenhum mercado dep

  • Ridderkerk.Plataforma de elevação hidráulica de topo retoMelhoria da qualidade

    Ridderkerk.Plataforma de elevação hidráulica de topo retoMelhoria da qualidade

  • HorqinPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaTrabalho de processamento de aparência

    HorqinPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaTrabalho de processamento de aparência

  • incitar:Lembrete: as informações Su Mei.Porta do transformador de caixaOs principais indicadores econômicos e técnicos estão estáveis fornecem Su Mei.Porta do transformador de caixaOs principais indicadores econômicos e técnicos estão estáveis de nossa empresa, serviço Su Mei.Porta do transformador de caixaOs principais indicadores econômicos e técnicos estão estáveis e outras informações. Se você comprar produtos Su Mei.Porta do transformador de caixaOs principais indicadores econômicos e técnicos estão estáveis, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Su Mei.Porta do transformador de caixaOs principais indicadores econômicos e técnicos estão estáveis. O Su Mei.Porta do transformador de caixaOs principais indicadores econômicos e técnicos estão estáveis acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Su Mei.Porta do transformador de caixaOs principais indicadores econômicos e técnicos estão estáveis, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!