Gorlovka.Potência transformadoraQuais são as vantagens de desempenho

  • tempo de liberação:2022-05-31 19:52:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:523
  • Descrição rápida:

    Gorlovka.,Fabricante de transformadores elétricos(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em pol

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores elétricos

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Gorlovka.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

ConcepciónEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Assim no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível,Gorlovka.Fabricante de transformadores elétricos, para evitar outras falhas.


Gorlovka.Potência transformadoraQuais são as vantagens de desempenho



O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Transformer é

Quebra do núcleo solto

Custos energéticosOs transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, que dissolvem e inflamam componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, resultando em um monte de corpos a vapor aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


Gorlovka.Potência transformadoraQuais são as vantagens de desempenho



Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Garantia de qualidadeSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Acelerar o processo de transformador a seco?

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Gorlovka.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve,Gorlovka.Elementos de ensaio do transformador de energia, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Outras informações do produto
  • KedzierzynKozleEixo de embarque fixo hidráulicoQuais são as habilidades no inverno

    KedzierzynKozleEixo de embarque fixo hidráulicoQuais são as habilidades no inverno

  • HuozhouPlataforma de elevação de carga do tipo ferroviárioIntrodução à organização e princípio de fu

    HuozhouPlataforma de elevação de carga do tipo ferroviárioIntrodução à organização e princípio de fu

  • Dundock.Casa villa sightseeing elevadorComo melhorar a eficiência do bombeamento

    Dundock.Casa villa sightseeing elevadorComo melhorar a eficiência do bombeamento

  • Lecce.Elevador pequeno de 6 andaresAnálise do princípio de funcionamento

    Lecce.Elevador pequeno de 6 andaresAnálise do princípio de funcionamento

  • Pistoia.Plataforma de elevação hidráulica de produçãoComo realizar um trabalho de inspeção especial

    Pistoia.Plataforma de elevação hidráulica de produçãoComo realizar um trabalho de inspeção especial

  • Li Shi.Plataforma de elevação hidráulica pequenaQual é o método de processamento de defeitos

    Li Shi.Plataforma de elevação hidráulica pequenaQual é o método de processamento de defeitos

  • Aeroporto Baden Baden BadenPlataforma de elevação hidráulica JiangsuQual é o problema básico de dese

    Aeroporto Baden Baden BadenPlataforma de elevação hidráulica JiangsuQual é o problema básico de dese

  • Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação hidráulica fixaProblemas que precisam de atenção na const

    Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação hidráulica fixaProblemas que precisam de atenção na const

  • incitar:Lembrete: as informações Gorlovka.Potência transformadoraQuais são as vantagens de desempenho fornecem Gorlovka.Potência transformadoraQuais são as vantagens de desempenho de nossa empresa, serviço Gorlovka.Potência transformadoraQuais são as vantagens de desempenho e outras informações. Se você comprar produtos Gorlovka.Potência transformadoraQuais são as vantagens de desempenho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gorlovka.Potência transformadoraQuais são as vantagens de desempenho. O Gorlovka.Potência transformadoraQuais são as vantagens de desempenho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gorlovka.Potência transformadoraQuais são as vantagens de desempenho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!