Berdyansk.Preço do transformador de caixa 50 KVAA função de transferência de calor é melhor

  • tempo de liberação:2022-06-01 19:57:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:230
  • Descrição rápida:

    Berdyansk.,O ruído do transformador de tipo seco vem deQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele f

Conteúdo do artigo

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Berdyansk.A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Quanto custa o transformador de energia?

Kuldiga.Operação transformadora imersa em óleo

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;


Berdyansk.Preço do transformador de caixa 50 KVAA função de transferência de calor é melhor



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Base de inspecçãoAntes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico),Berdyansk.Vantagens do transformador imerso em petróleo,Berdyansk.Transformador de potência de tipo 10kV, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


Berdyansk.Preço do transformador de caixa 50 KVAA função de transferência de calor é melhor



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

AtivosJulgamento defeituoso do transformador de energia

Ouvido de inspecção Transformer

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Berdyansk.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Outras informações do produto
  • Hoogeveen.Elevador pequeno doméstico personalizadoProblema de distorção

    Hoogeveen.Elevador pequeno doméstico personalizadoProblema de distorção

  • VarsóviaElevador pequeno e simplesRecursos de inventário local

    VarsóviaElevador pequeno e simplesRecursos de inventário local

  • Bekes.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

    Bekes.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

  • Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroComo resolver a coqueificação de lubrifi

    Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroComo resolver a coqueificação de lubrifi

  • Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaComo operar e depurar

    Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaComo operar e depurar

  • Galway.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasO que saber sobre

    Galway.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasO que saber sobre

  • Galway.Plataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaQuanto você sabe sobre

    Galway.Plataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaQuanto você sabe sobre

  • Galway.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise da situação da concorrência no mercado

    Galway.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise da situação da concorrência no mercado

  • incitar:Lembrete: as informações Berdyansk.Preço do transformador de caixa 50 KVAA função de transferência de calor é melhor fornecem Berdyansk.Preço do transformador de caixa 50 KVAA função de transferência de calor é melhor de nossa empresa, serviço Berdyansk.Preço do transformador de caixa 50 KVAA função de transferência de calor é melhor e outras informações. Se você comprar produtos Berdyansk.Preço do transformador de caixa 50 KVAA função de transferência de calor é melhor, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Berdyansk.Preço do transformador de caixa 50 KVAA função de transferência de calor é melhor. O Berdyansk.Preço do transformador de caixa 50 KVAA função de transferência de calor é melhor acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Berdyansk.Preço do transformador de caixa 50 KVAA função de transferência de calor é melhor, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!