Kamianets-PodilskyiPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAConhecimento de enciclopédia

  • tempo de liberação:2022-06-02 11:57:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:217
  • Descrição rápida:

    Kamianets-Podilskyi,Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo e

Conteúdo do artigo

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito,Kamianets-PodilskyiClassificação do transformador de tipo seco, mas existem muitos métodos de cálculo.

Kamianets-PodilskyiFabricante de transformadores

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo,Kamianets-Podilskyi20.o Transformer kV, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Sesto San Giovanni.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Companhia transformadora imersa em óleo


Kamianets-PodilskyiPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAConhecimento de enciclopédia



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Transformador

Causas do incêndio no transformador de energia

Gama de produtosQual é o papel importante do transformador de energia

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.


Kamianets-PodilskyiPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAConhecimento de enciclopédia



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Obra árduaSe o volume de transformador de energia for muito pequeno o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Kamianets-PodilskyiAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Instalação de transformador de energia

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Outras informações do produto
  • HeilongjiangPlataforma de elevação hidráulica MarcoPesquisa sobre método de processo de montagem

    HeilongjiangPlataforma de elevação hidráulica MarcoPesquisa sobre método de processo de montagem

  • Hong Kong.Plataforma de elevação hidráulica JiangsuFaça um bom trabalho de manutenção à prova de umi

    Hong Kong.Plataforma de elevação hidráulica JiangsuFaça um bom trabalho de manutenção à prova de umi

  • Kegure TarnovskyElevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaFalando sobre os assuntos que

    Kegure TarnovskyElevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaFalando sobre os assuntos que

  • Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica manualFerramentas de teste profissionais

    Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica manualFerramentas de teste profissionais

  • Kegure TarnovskyPonte de embarque do armazémRequisitos do plano de qualidade do produto

    Kegure TarnovskyPonte de embarque do armazémRequisitos do plano de qualidade do produto

  • Cidade BaodingPonte hidráulica fixa de embarqueQuais são as precauções para uso sazonal

    Cidade BaodingPonte hidráulica fixa de embarqueQuais são as precauções para uso sazonal

  • Osterhoot.Plataforma de elevação móvelAjuste os parâmetros do processo da indústria

    Osterhoot.Plataforma de elevação móvelAjuste os parâmetros do processo da indústria

  • Nai sur Seine.Elevador doméstico do segundo andarAntiácido e alcalino

    Nai sur Seine.Elevador doméstico do segundo andarAntiácido e alcalino

  • incitar:Lembrete: as informações Kamianets-PodilskyiPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAConhecimento de enciclopédia fornecem Kamianets-PodilskyiPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAConhecimento de enciclopédia de nossa empresa, serviço Kamianets-PodilskyiPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAConhecimento de enciclopédia e outras informações. Se você comprar produtos Kamianets-PodilskyiPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAConhecimento de enciclopédia, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kamianets-PodilskyiPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAConhecimento de enciclopédia. O Kamianets-PodilskyiPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAConhecimento de enciclopédia acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kamianets-PodilskyiPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAConhecimento de enciclopédia, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!